×A Revolta×

8 2 2
                                    

~Any Gabrielly's POV~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Any Gabrielly's POV~

-Volte aqui sua menina mimada!- April, minha mãe, grita enfurecidamente.

-Você não tinha o direito de simplesmente me vender pra um maluco qualquer! Eu tenho cara de cadela para ser vendida dessa forma?- digo sentindo meus olhos marejarem de raiva, argh como eu a odeio!

Pera, você não deve estar entendendo nada né? Vou voltar um pouco.

(⏳)
De volta a um tempo atrás.

Escuto alguns ruídos no andar de baixo, estranho pois meus pais só vão voltar mais tarde, pode ter sido o vento, então simplesmente descarto o fato. Até que os ruídos vão ficando mais fortes, e tenho impressão de que está cada vez mais próximo.
Pego meu travesseiro, como arma, e vou até a porta.

Com receio de que posso estar abrindo a porta para a morte. Mas quando a abro, vejo um par dos olhos azuis mais lindos que eu já vi, me perco olhando para aquele vasto oceano, o resto do seu rosto estava coberto por uma máscara preta, muito mal feita.

- Q-quem é você?- Digo levantando o travesseiro pronta para arrebentar esse maluco.

- Sou seu motorista Any Gabrielly, para conhecer seu novo mundo, e fugir daqueles que fingem te amar- Ele diz sem tirar aqueles olhos maravilhosos dos meus.

- Vai embora. Vai embora. VAI EMBORA AGORA!- Começo a berrar, o cara fecha o olhar e o azul que eu tanto admirava se torna escuro, ele desaparece na escuridão do corredor. Um barulho de vidro sendo quebrado. E logo o silêncio volta a reinar ao meu redor.

Volto assustada pra minha cama, eu estou cansada demais, é meu último bimestre na escola, muitas provas, eu vou é dormir. Tranco tudo que é possível no meu quarto, e vou me deitar com uma colher de metal caso aquele maluco volte, eu dou uma colherada bem na fuça dele.

Me remexo sem parar, quase 40 minutos tentando dormir, mas não consigo pregar os olhos sem pensar naqueles malditos olhos azuis.

...

5:40 AM
Acordo com um barulho insuportável de despertador, eu juro que vou jogar esse negócio na privada, que barulho chato e capenga! Me espreguiço na cama e continuo deitada. Até que da a hora de me arrumar, faço minha higiene matinal, e escolho uma roupa bem simples. Um short de bike preto, e um moletom azul com detalhes em preto, tênis branco e a bolsa da escola.


Desço as escadas e encontro meus pais brigando, de novo, que novidade, mas graças a Deus eu tenho a Maria, ela cuidou de mim desde criança e me mima muito até hoje.

- Bom dia criança, você está deslumbrante hoje querida, que orgulho filhinha- Maria sempre fala essa frase desde que eu me entendo por gente, é a frase dela.

- Bom dia, estou com pressa hoje Maria - digo enfiando uma maçã na boca.

- Mas eu fiz cereal com vitamina de morango, sua comida estranha favorita- diz com os olhinhos brilhando.

- Mariaaa a meu Deus - eu engulo tudo muito rápido e vou para escola.

...
6:20 AM

Vou andando, apenas 3 quarteirões, gosto de sentir o vento enquanto caminho. Uma vitamina D faz bem, eu agradeço muito por esses momentos de conexão com a natureza, eu amo ser livre. Meu bairro contém muitas árvores e um clima meio bipolar, estamos na primavera e no período da manhã a rua cria uma beleza inexplicável, me lembra o paraíso.

Chego no portão de entrada e logo uma garota joga água em mim, ótimo, vai ser um longo dia.


...
16:10 PM
Estou na última aula teórica de hoje, e não aconteceu nada demais, passei o almoço sozinha, os garotos flertando comigo e me desrespeitando, e as garotas sendo falsas e dizendo que querem ser minhas amigas, o de sempre.
Odeio todos desse colégio, mas tem uma pessoinha que é minha protegida, Sina. Hoje ela faltou por problemas familiares, mas ela é minha luz, sem ela eu não seria ninguém!

Pensando agora, aquele cara encapuzado, como ele entrou na minha casa? Era coisas dos jogos de meus pais? A e se ele invadir de novo? Aqueles olhos azuis...ahhhrg, que olhos maravilhosos...

...
17:30
As aulas acabaram mais tardes hoje, pelo treino de futebol. Enquanto volto pelo meu caminho de sempre, eu escuto um miado vindo de cima de uma árvore, logo vejo um gatinho, branco preso lá, deixo minha mochila no chão,a árvore era alta e coloco em prática todas as aulas de esportes que eu cabulei. Pego o gatinho em segurança, mas eu piso falso e logo sinto que vou cair. Eu não caí?? Logo sinto braços musculosos me rodeando, e o gatinho pulando do meu colo e saindo correndo.


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
PRIMEIRO CAPÍTULO EM GENTE, essa volta no tempo, vai durar bastante, mas juro que cada detalhe nesse capítulo terá grande importância no meio e no final.

Oq acharam??? Eu continuo???

Fiz um capítulo pequeno pois como eu disse, estou sem tempo, mas eu fiz com muita dedicação, espero ter críticas construtivas viu.

Beijo no suvaco de vocês, se vocês precisarem conversar, eu estarei aqui, beijinhos meus lindos.🤍

😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

111 Tentativas De Te Amar/ Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora