Prólogo

1.9K 53 1
                                    

O Ragnarok está prestes a começar, até que todos são teletransportados para um sala com nada além de um aparelho. Até que uma voz fala de algum lugar:
???: Wow, eu não pensei que isso realmente fosse dar certo.
Zeus: Mas o que...
Hades: Quem é você e onde nós estamos?
Poseidon: Ah não, você de novo 🤦
Eu: Olá de novo, Pose-Chan 😁
Hades: Poseidon, conhece ela?
Poseidon: Infelizmente sim, não se preocupem, ela não machucaria nem uma mosca, quem dirá Deuses.
Eu: Ora Pose-Chan, você pode se fingir de durão o quanto quiser, mas eu sei o quanto você é inseguro.
Poseidon: POR QUE TINHA QUE FALAR DISSO COM TODOS OLHANDO?! 😡
Hades: Inseguro? Poseidon por que você não...
Eu: Sinto muito interromper, mas vocês vão ter que deixar essa conversa para outra hora, não querem saber porque estão aqui?
Hades: Tudo bem, então por que estamos e qual é o seu nome, você ainda não nos disse.
Eu: Bom, o meu nome é Jennifer, eu sou uma humana e uma amiga do Poseidon.
Zeus: Poseidon fez amizade com uma humana!?
Eu: Na verdade, eu meio que obriguei ele a ser meu amigo 🤗
Eu: Mas enfim, vocês estão aqui para reagir a universos alternativos.
Zeus: Universos alternativos? Isso existe mesmo?
Eu: Claro que sim, não se preocupem, ninguém notará que vocês sumiram, eu congelei o tempo quando vocês chegaram.
Zeus: Congelou o tempo!?
Hades: Um poder impressionante para uma simples humana.
Eu: Oh, eu não tenho nenhum poder.
Hades: Então como...
Eu: Enquanto eu estiver dentro dessa sala posso fazer qualquer coisa que eu quiser mas quando eu sair dela eu serei apenas mais uma humana normal.
Poseidon: Ok Jennifer, não acha que já demorou demais. 😒
Jennifer: Ora Pose-Chan, não seja tão rude, mas quer saber você tem razão, não posso demorar muito, por que o nosso primeiro react vai ser sobre você.

Shuumatsu no Valkyrie reagindo a...Onde histórias criam vida. Descubra agora