Pov: Gina Weasley
Estava no patio ouvindo Harry e Hermione comentando sobre a partida de quadribol enquanto falavam mal do Draco Malfoy, na verdade eu não estava ouvindo, estava focada em outra pessoa.
Pessoas vinham e davam parabéns para a garota, ela ria e continuava conversando com seus amigos enquanto passava suas mãos nas peças do seu xadrez Bruxo, já tinha visto a garota jogar muitas vezes e amava a concentração dela, Liliy me encarou de volta quando percebeu meus olhos nela, droga! Eu não sabia se desviava ou continuava observando, pelo menos se eu conseguisse desviar meus olhos dos dela seria mais fácil seguir a primeira opção, do mesmo jeito que eu não desvieei ela também não, acho que ela nunca tinha me olhado por tanto tempo.
Queria saber oque ela pensava enquanto olhava para mim, queria saber se ela pensava a mesma coisa que eu, queria saber se ela pensava em mim como eu pensava nela.
E ela sorriu, o sorriso dela foi deslumbrante, dentes e covinhas juntas, nunca tinha percebido que a garota possuia covinhas, e tudo acabou quando ela parou de me olhar para voltar a falar com seus amigos.
━━ Ninguém me usa, Harry. ━━ Disse Hermione confiante fazendo ele dar de ombros
━━ Vocês estão falando do menino que não para de dar em cima de você? ━━ Perguntei depois de dar uma última olhada para Liliy
━━ Ele mesmo ━━ Harry disse me olhando ━━ Ele nem disfarça.
E novamente meu olhar focou na garota, não era apenas uma garota, era a Liliy, no nosso primeiro ano em Hogwarts ela me deu um murro no Nariz, é até meio patético dizer que não revidei, mas não revidei. Nunca soube o motivo desse murro, e fica mais difícil de saber já que a garota se recusa a falar comigo.
↝ NOTA DA AUTORA
( Capitulo não revisado )
- por favor, não se esqueçam de votar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒 𝐄𝐌 𝐉𝐎𝐆𝐎
Fanfiction𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒 𝐄𝐌 𝐉𝐎𝐆𝐎| 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Liliy tem uma pequena rivalidade com a grifinoria Ginny Weasley por motivos do seu passado, mas Liliy nunca esperaria que acabaria se apaixonando pela garota. ❞ ❪ 𝐆𝐈𝐍𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄...