Tentando fugir do pesadelo

113 7 0
                                    

Bom...só tinha um porém a janela era alta demais

O Robin fez pezinho pra mim e eu subi eu saí da casa tinha uma planta bem grande na minha frente (provalmente pra ninguém ver que ele é um sequestrador) dei a mão pro Robin e puxei ele com TODA a minha força até que ele saiu CONSEGUIMOS S/N ESCAPAMOS-disse o Robin baixinho Saímos correndo com loucos só que esquecemos um detalhe o sequestrador nós viu.ele pegou a van e dirigiu a até nois ele pois uma faca no pescoço do Robin e disse que eu desse um piu ele matava o Robin Eu não pensei em nada na hora apenas fiquei quieta como nunca fiquei na vida o sequestrador nós jogou no porão novamente. agora eu e Robin estávamos na fase 2 vcs já sabem oque significa.

Dps de um tempinho o sequestrador me puxou pro um quarto velho e tirou minha roupa...vcs já sabem oque significa.

Dps que tudo aquilo acabou o sequestrador me levou aí porão dnv,e agora era a Vez de Robin...
Eu implorei pro sequestrador não abus4r o Robin

Pode Fazer isso comigo dnv mas não faça com o Robin!!!!-eu disse implorando.eu não pensei que ele fosse aceitar minha proposta ele me levou ao quartinho dnv e vcs já sabem oque aconteceu.(Que ódio daquele cara)

FIM

Love enemies-Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora