2 meses se passaram e a paz reinou sobre a mansão, Ziya e Çiçek estavam aproveitando a plenitude do casamento, igual a Seher e Yaman, em um dia Ziya queria conversar com Yaman.
Y: Aconteceu alguma coisa irmão?
Z: Não Yaman, agora que estou muito melhor e não tomo mais os remédios eu queria trabalhar na empresa.
Y: Trabalhar na empresa?
Z: Sim, eu fiz um curso me preparei para trabalhar com você nesses últimos dois meses, claro se você permitir, ou também eu não esteja pronto para isso.Y: Irmão, se você quer trabalhar na empresa comigo claro que vou aceitar, além disso a empresa também é sua e tenho certeza que você está pronto e se tiver algum problema estou aqui para te ajudar
Yaman ficou muito feliz que Ziya estava muito melhor depois de se casar com Çiçek, logo ele foi contar a novidade para Seher.
S: Fico muito feliz pelo irmão Ziya, ele merece ser feliz.
Y: Sim.
S: Agora tenho que ir buscar Yusuf na escola.Seher se levanta e sente uma tontura, e é amparada por Yaman.
Y: Meu amor você está bem?
S: Sim, foi só uma tontura deve ser porque eu não tomei café da manhã.
Y: Ahh Seher! Você sabe que se não tomar café fica mal.
S: Eu sei só que não tive tempo, estava com Çiçek fazendo os detalhes finais do restaurante.Nesses meses Seher e Çiçek decidiram abrir um restaurante, já que amavam cozinhar, Yaman gostou muito da ideia delas, o restaurante seria inaugurado no final de semana.
Y: Eu sei mais você tem que se cuidar.
S: Tenho que buscar Yusuf.
Y: Nada disso, eu vou buscá-lo e você descansa.
S: Tudo bem.O final de semana finalmente chegou e Seher Çiçek convidaram várias pessoas importantes da empresa de Yaman o restaurante estava bem cheio, logo Seher subiu com Çiçek ao palco.
S: Boa noite a todos, eu e minha cunhada estamos muito felizes por vocês terem vindo, tenho certeza que irão amar a comida do restaurante "Amanhecer", logo a comida será servida.
Todos aplaudiram e ficaram conversando.Seher e Çiçek estavam na cozinha e Yaman e Ziah estavam falando com os sócios, elas estavam na cozinha falando as ordens.
Ci: Por favor podem começar a servir
S: E logo após a sobremesa.
Ajudantes: Sim senhoras!
S: Çiçek está dando tudo certo.
Ci: Verdade Seher.
S: Agora você pode ficar com Ziya, eu tomo conta daqui.
Ci: Tem certeza?
S: Sim pode ir, além do mais você está linda.
Ci: Obrigada!Çiçek estava usando um vestido longo de alças finas azul, os cabelos soltos com cachos realçando a beleza dela e também usava brincos de argola e uma maquiagem básica.
Z: Meu amor está tudo bem?
Ci: Sim, Seher disse que não precisaria de ajuda na cozinha então vim para cá.
Y: Com licença vou até minha esposa.Seher estava na cozinha ajudando as pessoas colocarem os pratos na bandeja, quando todos os ajudantes estavam servindo Yaman abraça Seher por trás.
Y: Então, tudo está saindo do jeito que pensou?
S: Sim, está tudo indo bem.
Seher quando abriu a panela e sentiu o cheiro da comida correu para o banheiro e Yaman foi atrás.
Y: Meu amor você não está bem.
S: Estou sim, só com o estômago ruim.
Y: Tem certeza?
S: Claro, agora volte para lá, faça companhia aos seus sócios.
Y: Taman.
Yaman deu um beijinho nela e saiu.Seher estava nervosa a estava algumas semanas desse jeito e tinha uma suspeita, mais saiu dos seus pensamentos com Çiçek a chamando
Ci: Seher você está bem?
S: Sim.
Ci: Você parece nervosa.
S: Nessas semanas estou passando muito mal, tendo enjoos, eu acho que estou....
Ci: Grávida?
S: Evet.
Ci: Seher que notícia maravilhosa!
Çiçek a abraçouS: Mais eu ainda não tenho certeza.
Ci: Amanhã mesmo vamos ao laboratório de manhã.
S: Mais e o restaurante?
Ci: Vamos bem cedinho, assim não nos atrasamos para abrir o restaurante.
S: Tudo bem.
Seher e Çiçek viraram confidentes uma da outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
FanfictionSe o destino desse uma história diferente para Seher e Yaman? Se eles pudessem viver o fogo desse amor?