Bom chegou o dia...vc deve ta se perguntando"que dia Olívia?",bom vamos começar do começo ,meu pai tinha câncer ele veio para Paris com a esperança de melhorar o câncer,mas infelizmente ele não resistiu. Com a morte do meu pai eu acabei criando depressão,e a ansiedade,com o tempo foi evoluindo esse problemas,minha mãe então decidio mudar de país ,para eu esquecer a morte do meu herói chamado papai...
Kiara:vamos filha.
Olívia:já tô indo-deixo uma lágrima cair ,assim fecho a porta do quarto do meu pai
Kiara:eu sei que é difícil,vamos tentar melhorar isso JUNTAS-diz minha mae
Olívia: obrigada mãe-dou um abraço nela,logo a mulher retribui
Kiara:agora temos que ir-ela separa nosso abraço.
Pegamos o carro e fomos para o aeroporto,chegando lá esperamos mais 1 hora para pegar nosso vôo,pegamos ele assim fomos a viagem TODA dormindo.
*Quebra de tempo*
Chegamos no Estados unidos,agora estamos esperando as malas para nós irmos para o ônibus que deixará a gente em nosso prédio.
Pegamos a mala ,e fomos para o ônibus. Pegamos o ônibus e chegamos,chegamos no prédio,minha mãe abriu a porta e eu fui direto para o meu quarto,comecei a decoração dele.
O meu quarto ficou assim
Minha escrivaninha ficou assim,fui arrumar meu guarda roupa.
Meu guarda roupa depois de arrumado,estava cansada então tomei um banho
Meu banheiro,tomei banho e deitei na cama,quando fechei os olhos,foi como passar cola neles.
꧁⍟♕᪥✿☾☼꧂
Notas:
Oii gente dsclp se ficou um pouco curto o ep.
Dsclp qual quer erro de digitação.
Bjs amo vcs,nn esqueçam de dar a estrelinha agr sim bjs💐💗
YOU ARE READING
I want you!//Manson
Fanfictionuma menina que se chama Olivia,acaba se mudando para os Estados unidos,e acaba conhecendo alguém que acha que é o amor de sua vida...mas talvez não seja.