*Miguel on
Saio da mesa onde estava casey e Jacob isso esta me deixando nervoso ela mal chegou e ele ja esta lá dando em cima dela ,chego no sofa e fico de pe conversando com os meninos mas mesmo falando com eles não consigo tirar os olhos da mesa e parece q a casey percebe e fica fazendo charme.
Miguel:isso e ridículo, ela nem chegou e ele já esta dando em cima dela - eu falei olhando em direção a mesa.
Mason:na verdade vc esta com ciúmes,ciumes pq ele chegou primeiro q vc mesmo vc nao ter tirado o olho dela no evento - mason fala com um sorriso no rosto, isso e idiota eu olhei mas nao era pra tanto tbm.
Miguel: claro q não eu nem olhei para ela no evento - eu falo cruzando os braços.
Tristan:faz favor meu parceiro ta querendo enganar quem ?kkkkk - ele fala e da 2tapinhas no meu peito.
Miguel:a se liga eu bem vi vcs dois de olho na madison o olho de vcs ate brilhavam kkkkkk - eu dou risada , quando sou interrompido.
Madison:q q tem eu ?.
*Miguel of*Casey on
Conversando com o Jacob senti o olhar do Miguel em nossa direção e me senti incomodada
Casey:qual o problema dele cmg? - pergunto para Jacob sem olhar para Miguel e jacob logo entendeu.
Jacob:a Rlx jaja ele se acostuma,nao temos muitas meninas no elenco isso e novo para gente e ele e meio fechado com os amigos teve q ver para ele se soltar com a gente foi meio difícil,mas e impressionante como ele trata os fãs e como se fosse família para ele ele abraça e se solta com todos ele fala q se pudesse cuidaria de todos como se fosse irmãos dele - Jacob fala e olha para Miguel isso me faz olhar para ele tbm e é incrível a forma q eles se tratam eles se admiram e respeitam um o outro e isso q eu quero tbm e esse tipo de pessoa q eu quero perto de mim,que cuide de mim.
Casey:vamos para la com eles ? - eu falo tentando mudar de assunto.
Jacob:vamos sim.
Chegando mais perto eles estavam conversando.
*Casey of*Miguel on
Eu dou um pulo e um grito.
Miguel:q susto garota.
Eles começaram a rir e casey e Jacob vieram ate a gente.
Mason: só não bate nela Miguel,ela nao e igual seu saco de areia pode machucar a coitada kkkkkkkkk.
Tristan: falando nisso Miguel como vai os treinos de boxe?.
Fiquei surpreso com a pergunta mas me senti mt bem por aquilo interessar eles.
Miguel: estão indo bem até,to conseguindo usar mais a velocidade - eu falo e dou um sorriso.
Jacob:sabiam meninas q o Miguel e um dos melhores lutadores de boxe q a gente conhece?!.
Casey:a e mesmo?mas vc não ganha contra mim - ela sorri sarcásticamente.
Mason:eu nao deixava em Miguel.
Miguel: então quer dizer q vc se garante cmg? - não acredito nisso eu sou mt mais forte q ela.
Casey:e claro ja viu meu soco de direita? - ela vem para me bater brincando com um soco fraco e com pouca velocidade.
Miguel: então vc acha q me derruba em novata. - a gente se posiciona em pose de luta e fica brincando como se estivesse se batendo.
Mason:eu aposto na casey,ela tem um ótimo soco kkkkkk - ele fala rindo.
Tristan: eu fico com meu campeão MIGUELL ,bora lá miguel derruba ela.
Eu enceno um soco em câmera lenta e fingo nocaute.
Brady: isso aí casey - eles falam rindo mt.
Eu vou até casey e falo.
Miguel:vc e uma adversária MT forte suas abilidades contra mim - eu faço graça.
Casey:mt obrigada mas era óbvio o resultado eu caro,foi um prazer lutar contra vc.
Eu vou e dou um abraço de lado nela
Miguel: ótima luta, minha campeã - eu dou um bjinho na cabeça dela.
*Miguel of*Mason on
Enquanto Miguel e casey estavam brincando e os meninos olhando rindo eu tava vendo madison e caralhoooo ela e mt linda e ela tbm e simpática.
*Mason of*Casey on
Dps do jantar o carro foi me buscar no restaurante cheguei em casa e minha mae ja estava dormindo fui direto para o banho saí do banho e meu celular nao parava de vibrar fui ver as msg.~Grupo~
Miguel: adicionei as meninas no grupo Gente 😉.
Mason: beleza 😅.
Casey:oi meninos 🙂.
Madison:oii gente 😄.Recebi uma msg
~Número desconhecido~
Xxx:oi e o Jacob peguei seu número no grupo tem problema?.
Casey:oii vou salvar,nao tem problema não 😁.
Jacob:Chegou bem em casa princesa?.
Casey:sim e vc?.
Jacob: cheguei sim ,tem problema se eu te chamar assim?.
Casey: não tem não 😉.
Jacob:ta bom então vou dormir bjos boa noite 😘.
Casey: boa noite ☺️.
*Msg ofEu queria fazer alguma coisa amanhã sera q a madison vai estar ocupada? vou mandar um msg para ela
~madison~
Casey:oii e a casey quer fazer alguma coisa amanhã?.
Madison:ooi claro quero sim,tem alguma coisa em mente?.
Casey:que tal fazer umas compras e dar uma volta pela cidade?.
Madison: para mim está perfeito,que tal chamada a Madeleine?.
Casey:otima ideia vou mandar msg para ela.
*Msg of~medaline~
Casey:oii e a casey, então eu e a madison estava querendo fazer alguma coisa amanhã topa?.
Madeleine:oii me desculpa mas não vou conseguir amanhã o elenco vai vim aqui em casa numa noite do filme e da pizza eu vou ficar arrumando as coisas,se vc e a madison quiserem vir estão convidadas☺️.
Casey:a sem problemas eu e a madison vamos sair de dia ai dps vamos ai obrigada pelo convite 😘.
Madeleine:que isso vcs são do elenco, agora fazem parte da turma.
*Msg of
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
____________________________________________
Esse foi o cap 3 Gente nao esquecem de voltar para saber se vcs estão gostando e me desculpa a demora mas estou tentando deixar os cap maiores
Obrigad 🫶🏻🥰❤️