Atenção, menção a ‘terror’ e um leve suspense.
Se você for um cag@o igual a mim recomendo ler de dia, porém não é nada medonho demais, é que eu realmente sou cagona de medo de absolutamente tudo — tenho que fazer jus ao Hobi.
Espero que gostem, leiam as notas finais.
Estou me pré - aquecendo para o Halloween (pretendo postar uma fanfic especial nessa data, se tudo der certo)
[🎭]
15 de setembro de 1997
O curioso.
Ninguém nunca saberia de onde vinha aquele calafrio, se você sentir um calafrio quando estiver sozinho, pode ser que você esteja acompanhado e você não percebeu.
Quando o vento soprar friamente próximo a si, não se espante, pois você não está mais sozinho.
— Hoseok eu não queria ter vindo! Que merda. — Taehyung tentava manter a calma enquanto o namorado o olhava emburrado. — Preferia estar em casa, poderíamos ter dançado em na casa de meus pais mesmo.
— Então para que veio? Se não quer dançar, não quer beber ou se divertir?! Não entendendo o porquê de estar aqui para ficar de cara feia. — Hoseok suspirou e Taehyung tentou se conter, ele não estava por vontade própria e sim, por insistência do namorado. — Eu já volto, preciso respirar um pouco. Sinto que vou morrer de calor se permanecer nesse lugar. Eu não gosto de discutir com você, só tenta se divertir um pouquinho, tá' bom? Quando você menos perceber, a gente já estará indo para casa novamente.
O Jung celou os lábios com o do namorado, esse que sorriu e agarrou a cintura do menor para dar um pouco mais de profundidade para tal beijo. Ambos se separaram quando o ar já estava começando a fazer falta e Taehyung finalmente sorriu, bem humorado por ter provado o sabor dos lábios do namorado com tamanha intensidade em público.
— Tudo bem, não demore. — O Kim deixou um beijo na testa do outro. — Mal vejo a hora de irmos embora.
— Tudo bem. Eu não demoro, vou aproveitar e procurar por um banheiro.
Hoseok saiu devagar do bar após deixar mais um beijo — dessa vez casto — nos lábios de seu namorado Kim Taehyung.
O mais novo estava um pouco irritado desde que soube da notícia que teria que ir em uma festa ridícula no interior. Ele não queria ir, porém queria ver Hoseok feliz, mesmo que isso custasse a sua infelicidade.
Veja bem, ele não gostava de festas e nem de nada que envolvesse danças e pessoas bêbadas o suficiente para irem para aquele fim de mundo.
Estavam no interior de Seul e Taehyung estava odiando estar ali, só havia ido porque o namorado havia insistido muito.
O local era como se fosse uma cidade antiga, era muito pequena e possuía somente algumas casas afastadas feitas de madeira e muros feitos por pedaços de arames velhos e enferrujados.No centro daquela cidadezinha pacata havia uma igreja enorme, um salão de festas e um cemitério, os três interligados onde havia uma pequena fonte sem um pingo sequer de água e parecia já estar ali seca há tanto tempo que até mesmo estava rachada e com algumas plantas feias enraizadas ali — talvez houvesse crescido durante o pequeno período de chuva.
Quando eles chegaram de ônibus — já que eles haviam ido com uma enorme quantidade de amigos — ainda estava claro e o lugar não era tão feio, porém, quando anoiteceu Taehyung iria confessar facilmente que estava sentindo um certo medo de estar ali, porém não negaria diversão ao seu amado, ou pelo menos tentaria, visto que ele não conseguiria disfarçar muito bem a vontade que estava de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who - Sope [Terror]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dançar em uma festa não é algo novo para Jung Hoseok. Sempre havia sido um bom dançarino e festeiro desde que se conhecia por gente, porém, ele não esperava ser chamado para dançar com aquele homem baixo de pele pálida e misterioso que h...