✨ Prólogo ✨

209 13 7
                                    

Sharon: Tenente? Precisa de alguma coisa? - questionei calmamente me recostando em minha cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sharon: Tenente? Precisa de alguma coisa? - questionei calmamente me recostando em minha cadeira.

Andy: Posso? - questionei e logo entrei ao ser autorizado por ela - Sharon... está tudo bem? Quer conversar um pouco? - a olhei e me sentei em sua frente... não nego que no começo nós tínhamos uma relação de ódio, risos... mas com o passar do tempo isso foi mudando, nos aproximamos bem mais, nos tornamos amigos... confidentes...- há dias te noto distante... sei que anda chorando escondida... sabe que tem um amigo aqui... vários - sorri me aproximando dela e me encostei ao seu lado na mesa.

Sharon: Andy...- suspirei cabisbaixa, mas logo senti a sua mão tocar o meu rosto e lhe erguer - só estou cansada... preocupada com os meus filhos, nada mais... sou uma boba que com o passar do tempo estou ficando ainda mais melancólica - sorri sem jeito... olhar em seus olhos era uma tortura e das piores... Andy estava despertando sentimentos que há muito estavam adormecidos... outros esquecidos.

Andy: Pode até ser isso... mas não é apenas cansaço... está preocupada com algo mais além dos seus filhos... eu entendo - acariciei o seu rosto - Sharon... lembra de tudo que aconteceu comigo tempos atrás? O quanto você me ajudou com a Nicole? Eu... eu nem sabia o que fazer, me sentia sufocar... você chegou, com esse jeitinho calmo... cativante... usou suas habilidades de investigadora e pouco a pouco foi arrancando tudo de mim - sorri ao lhe ver sorrindo - poderia usar isso com você, mas seria golpe baixo e...- fui interrompido por ela.

Sharon: E você não iria conseguir - sorri e virei um pouco a minha cadeira para ele - não é a toa que eu sou a sua capitã... Andy - segurei em sua mão - eu agradeço que esteja aqui, que tenha sido um dos poucos a perceber isso, mas eu não quero que se preocupe, eu estou bem... são coisas passageiras, que já estão sendo resolvidas - lhe sorri docemente - eu estou aqui para o que precisar... o que vocês precisarem, somos uma família e família não abandona.

Andy: Família não abandona Sharon... lembre-se sempre disso - segurei sua mão junto ao meu peito - você não precisa levar o mundo nas costas, ainda mais sozinha... eu estou aqui... para o que você precisar...- toquei seu rosto com a outra mão e por um breve momento senti tudo em mim paralisar... admirar aquela mulher era um caminho sem volta... algo estava acontecendo comigo e ainda que eu desejasse renunciar, aos poucos isso estava se apoderando de mim.

Em breve:


Sharon y Andy

✨ Encontrarte ✨

Encontrarte - Sharon y AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora