Leitor On
Em uma certa casa, numa vila próxima a Nuvema Town, a uma família comum, com uma criança que acaba de completar seus 10 anos, pronto para começar sua jornada. Junto de sua fiel companheira, Snivy, ele está pronto para partir. No entanto, aparentemente, esqueceu de seu compromisso e decidiu dormir até tarde.
Despertador Tocando
- Snivy? - Diz o Pokémon acordando com o barulho do despertador, coçando seus olhos. Logo o desligou usando seus chicotes. - Snivy Snivy...? (Que dia será hoje...?) - Ela diz, ainda com um pouco de sono, mas logo se recompõe e olha no calendário próximo a janela do quarto. - Snivy... Snivy? Snivy! (Espera... 26? É hoje!) - Ela diz dando um pulo de animação e logo virando para Alex.
- Snivy! Snivy! Sni-vy Snivy! (Alex! Alex! Acorda, Alex!) - Diz dando leves balançadas no corpo de Alex.
- Ah... Mãe... Me deixa dormir só mais cinco minutos... - Ele diz e logo se vira dando as costas pra Snivy. Que logo vendo que não tem escolha, pula pra direção onde está seu rosto e começa a estapea-lo com seus chicotes, o que o fez cair da cama.
- Ai! Porque você fez isso, Snivy?! - Diz se levantando e colocando a mão em suas bochechas.
- Snivy! (Veja!) - Ela diz apontando para o calendário.
Alex ao ver o calendário logo abre um sorriso.
- Já é 26?! Que legal! - Ele diz se levantando com ânimo. - Vem, Snivy! Temos que nos arrumar para ver a Professora Juniper! - Ele diz, e logo Snivy pula da cama o acompanhando, logo Alex abrindo a porta do quarto e saindo, indo diretamente ao banheiro.
5 Minutos Depois...
Após Alex se arrumar um pouco mais, ele sai do banheiro junto de Snivy, que dão de cara com a mãe de Alex.
- Ah... Mãe? - Ele diz.
- Oi filho, pelo visto já está acordado. - Ela diz.
- Sim, e já estou quase pronto pra sair.
- Ele diz balançando a cabeça em sinal de positividade.- Ok, mas primeiro, pegue isso. - Ela diz pegando uma caixa do chão, que era grande aparentemente, e mostrando a Alex.
- O que é isso? - Ele pergunta sem entender.
- Ora, não é óbvio? É seu presente de aniversário! - Ela diz entregando o presente.
- Sério?! Obrigado, mãe! Ele diz e logo se senta no chão, começando a abrir a caixa. - O que será que é? Hihi! - Ele diz animado, e acaba terminando de abri-lá.
Lá havia umas roupas. Camiseta sem mangas longas, calça e sapatos. Camiseta azul , com sua finalização sendo vermelha, calça azul e sapatos pretos.
- Muito obrigado, mãe! Vou me vestir agora! - Ele diz se virando e indo em direção ao quarto.
5 Minutos Depois...
Alex sai do quarto, agora já vestido.
- Como eu fiquei? - Alex pergunta a sua mãe e Snivy.
- Snivy! (Ficou ótimo!) - Snivy diz.
- Ficou bom! - Diz sua mãe.
- Obrigado, mãe, Snivy. Agora vamos comer - Diz ele correndo em direção a cozinha com Snivy, passando por sua mãe que lhes deu licença.
Um tempo depois deles comerem, já estavam prontos para partir.
- Ah! Esse café da manhã estava ótimo! Não é, Snivy? - Ele pergunta pra seu Pokémon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - O Novo Treinador, seu Nome é Alex!
FantasyOpa, iae? Essa fic irá contar a história de Alex pela sua região natal, a região de Unova! Após completar 10 anos, ele se dirige ao laboratório da Professora Juniper, e logo prosseguindo em sua jornada, sem um objetivo aparente. Nessa jornada, ele f...