Recapitulando a Parte Final do Primeiro Capítulo...
Após uma batalha feroz contra Pidove, Alex conseguiu capturá-lo utilizando uma estratégia, juntando o Double Team de Snivy com Attract e Leaf Storm.
Agora, com Pidove ao seu lado, que aventuras os aguardam?"Muito bem, agora vamos seguir viagem!"
"Snivy! / Pruu! (Sim!)"
3 - O Clube de Batalha Pokémon!
Alex vs. Damian!Leitor On...
Após um longo tempo de caminhada, Alex, Snivy e Pidove chegam ao seu destino: a cidade de Accumula.
- Aaahh! Finalmente chegamos! - Diz Alex, feliz por terem chegado.
- Snivy... (Já era hora...) - Diz Snivy, que estava no ombro de Alex, fazendo uma expressão de alívio.
- Muito bem, pessoal, vamos dar uma passada no Centro Pokémon, para podermos ter um lugar para passar a noite, ok? - Diz Alex.
- Snivy! / Pruu! (Ok!) - Ambos os Pokémon respondem ao mesmo tempo.
Dito isso, foram em direção ao Centro Pokémon.
- 'Aê'! Finalmente chegamos! - Diz Alex, levantando os braços, que na emoção, seus Pokémon fizeram o mesmo.
- Bem-vindo ao Centro Pokémon. - Diz uma mulher de cabelo rosado se aproximando de Alex. - No que posso ajudar? - Ela pergunta.
- Enfermeira Joy? Como você chegou até aqui tão rápido? - Diz Alex, pensando em como a enfermeira Joy chegou lá.
- Como assim? - Ela pergunta de volta.
- Bem, é que no caminho pra cá, nós passamos por um Centro Pokémon. E eu juro que te vi lá. - Responde Alex.
- Ah, a enfermeira do Centro Pokémon depois da floresta? Aquela era uma parente minha! - Diz Joy.
- Hã? Parente?! Mas ela é igualzinha a você! - Diz Alex, não entendendo a situação, que aparentemente, seus Pokémon também não entendiam.
- Veja. - Ela diz, mostrando uma foto para Alex, em que nela mostrava todas as Enfermeiras Joy da região de Unova. - Todas elas são minhas parentes, e há pelo menos uma em cada Centro Pokémon da região de Unova. - Diz Joy, informando Alex e seus Pokémon.
- Ah... Claro... Entendi... - Alex diz, ainda tentando entender, na verdade, mas resolveu deixar isso de lado.
- Enfim, no posso lhe ajudar? - Pergunta Joy.
- Ah, sim. Nós viemos passar a noite aqui no Centro Pokémon. - Responde Alex. - Podemos, certo? - Completa a frase.
- Mas é claro que podem. Mas e seus Pokémon? Eles estão bem? - Pergunta a enfermeira, mostrando um pouco de preocupação.
- Sim, eles estão. Não precisa se preocupar. - Responde Alex.
- Ótimo. Se precisar de algo, é só me chamar. - Joy diz.
- Certo! Mas... O que fazemos até anoitecer? - Alex diz, não sabendo o que poderia fazer para se entreter.
- Por que não vai ao Clube de Batalha Pokémon? - Diz um garoto de cabelos castanhos, chegando atrás de Alex.
- Clube de Batalha Pokémon? O que é isso? - Diz Alex se virando pro garoto.
- É um Clube, feito especialmente para Treinadores que querem testar seus níveis nas batalhas. - Responde a Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon - O Novo Treinador, seu Nome é Alex!
FantasyOpa, iae? Essa fic irá contar a história de Alex pela sua região natal, a região de Unova! Após completar 10 anos, ele se dirige ao laboratório da Professora Juniper, e logo prosseguindo em sua jornada, sem um objetivo aparente. Nessa jornada, ele f...