"VOCÊ NÃO VALE NADA! VOCÊ NÃO MERECE NADA! NÃO MERECE FELICIDADE! TUDO QUE VOCÊ TEM É POR MINHA CAUSA, É POR CAUSA DE MIM, QUE VOCÊ TEM CASA, COMIDA, QUE VOCÊ GANHOU UMA MEDALHA OLÍMPICA! FOI EU, NÃO VOCÊ!" - Passaram-se anos desde que lane havia falado ou melhor gritado isto para Maya, mas bastava um pouco de silêncio e/ou solidão que essa cena repassava pela cabeça dela, como neste momento, ela estava sozinha na academia da estação, era como castigo reviver aquela cena e o pior de tudo é que a maioria das vezes ela acreditava nisso.
- Capitã... Maya... oh MAYAA - Andy chamava maya, que parecia perdida em seus pensamentos. Passou a mão em frente rosto e a chamou novamente.
- Ah oi, desculpa, fala - maya disse após sair do transe.
- O que aconteceu? Estou te chamando a um "tempão", parecia perdida. Quer conversar? - Andy falou um pouco preocupada, mesmo que agora a relação entre as duas não estava igual era antes de Maya se tornar capitã, ela ainda se preocupava, eram muito íntimas, apesar de Andy não saber realmente como era a relação da amiga com a família pois, a mesma era fechada pra tal assunto.
- Nada não, só repassando as cenas do último chamado para o relatório - colocou um sorriso forçado, mas Andy não acreditou muito naquilo.
- Tá bom, não acredito em você, mas não vou te forçar. Mas, fique sabendo que se precisar pode contar comigo, pode falar pra mim, tá bom? - ao ouvir isto Maya soltou uma risadinha irônica e virou pra Andy.
- Posso mesmo Andy? Não é o que parece, você virou as costas pra mim, não somente você, mas todos desta estação, perdi minha melhor amiga e por quê? Por que eu fui recomendada como capitã e não você? Eu sei que você queria esse cargo, mas você também sabia que eu queria e merecia tanto quanto você! Andy eu te acolhe, te dei suporte, briguei com você quando fez algo que não concordava, por exemplo daquela vez que você pulou no meu lugar pra salvar o menino mas só fez a gente perder tempo, briguei, briguei sim, mas não te abandonei, nunca sempre fiquei do seu lado, certa ou errada, mas na primeira oportunidade você virou as costas pra mim - aqui Maya não conseguia evitar as lágrimas, não sabia o que estava acontecendo, já que ela não era assim, era sempre fria, engolia a dor mas agora estava demonstrando fraqueza coisa que nunca fez - meus "amigos" - sinalizou as aspas com as mãos - só esperam eu virar as costas pra falar mal e ou reclamar de mim. Sabe as vezes acredito que meu pai tinha razão, eu não mereço nada, não mereço amigos, não mereço ser feliz! - Andy estava assustada nunca viu Maya desse jeito, tão sensível. Não pensava que ela se sentia daquela forma, percebeu que foi injusta, pois sempre que precisava ela estava lá pra ela, mas no lugar de comemorar, só foi embora.
- Desculpa Maya, desculpa!! Você tem razão eu fui muito injusta com você! A gente tinha que ter comemorado sua conquista, saído pra beber, dançar ou algo do tipo, desculpa! Desculpa ter sido uma péssima amiga, enquanto você sempre foi a melhor pra mim, mesmo sendo dura as vezes - ela riu e Maya conseguiu ao menos sorrir verdadeiramente limpando as lágrimas que caiam - e não Maya, seu pai não tem razão nenhuma, não acredito que ele já disso isso pra você - falou com raiva - você merece tudo, tudo mesmo, merece felicidade, ninguém merece mais que você!! Você é especial Maya, eu te amo e me perdoa por virar as costas pra você!
- Obrigada Andy! - mesmo ainda magoada, sentiu verdade nas palavras da amiga - é claro que te perdoou, mas estou magoada ainda, mas você é minha melhor amiga - sorriu e a abraçou, mas ouviram um chamado - agora vamos, temos um incêndio pra apagar - elas riram.
- Sim senhora capitã - brincou Andy - mas Depois do turno vamos no joe's em, e não aceito não como resposta. Eu, você e a Vic, noite das garotas como muito tempo a gente não faz.
- Aí tá bom, mas só porque estou precisando mesmo de uma bebida - elas falavam enquanto corriam em direção ao caminhão e vestindo seus trajes.
Algum tempo depois..
Depois de um enorme incêndio, todos voltaram a estação.
- muito bem 19, o turno está quase acabando, só esperar que não tenhamos nenhum chamado e casa - Maya falou a todos - 19 - gritou- 19 - todos falaram em uníssono, e a capitã foi para seu escritório.
- Ela parece tensa! - Vic disse para Andy
- E ela está! Mas quero mudar um pouco disso, o que era para ser um comemoração virou um motivo, pra todos nós a abandonarmos, a gente queria que o capitão fosse da 19 e foi o que aconteceu, mas por que não ficamos felizes? - Andy estava triste, porque sabia que tinha sido injusta - me arrependo disso, sim eu queria muito ser capitã, mas ela também queria, é isso sempre foi dito por ela, fui muito injusto, na verdade todos nós fomos.
- E o que você acha que devemos fazer pra mudar isso! - falou Vic.
- Primeiro de todo nós três vamos no joe's depois do turno, estou precisando beber - riu acompanhada de Vic - e depois vamos tratá-la normalmente, chamar para lanchar com a gente, porque até isso a gente não faz mais, podemos malhar com ela e não sair quando ela chegar, vamos voltar ser como antes - elas combinaram e falaram com o restante do pessoal mas logo o alarma voltou a soar.
- Ai droga! no finalzinho do turno, sério? - jack falou.
- Vamos 19, quando mais rápido formos mais rápido voltamos - Maya voltou correndo e falando com o time. Logo partiram para o local do incidente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu preciso - Marina
FanfictionSem descrição, pois estou de acordo com a criatividade, senti vontade agora estou escrevendo hahaha, só lendo pra saber. Mas é uma estória Marina ou seja Maya bishop é Carina DeLuca (station 19/Grey's Anatomy). Vem comigo