Eu decidi fazer no tédio então não sei se vai ficar muito bom.
É isso.
Boa leitura.
"E a chuva abriu o ceu para ganhar,
Um último beijo, eu te amo como um alcoólatra.• I love you like an alcoholic — The Taxpayers
O sol entrava pela janela entreaberta durante aquela tarde de domingo. Onde dois adolescentes se encontravam jogados na cama, somente na companhia um do outro se não fosse pela presença de uma gata preta que Nico havia adotado.
À alguns minutos atrás Nico se encontrava brincando com a gata que seu namorado Will havia o batizado de "Lua" e Will tinha um gato amarelo e com a barriga branca chamado "sol".Porém ele estava cansado de brincar com a sua gata preta então ele praticamente se jogou no colo do seu namorado, mesmo odiando toques físicos ele havia aberto uma excessão para seu namorado pois o carinho dele é a melhor coisa que Nico havia experimentado durante toda sua vida.
Deitado sobre o colo do namorado se rendendo ao carinho que seu namorado fazia em suas madeixas negras, entretanto a atenção dele não estava somente no Di Ângelo mas sim em um livro de medicina, o que fazia o filho de Hades ficar irritado, porém ele não iria reclamar e se deixou levar pelo sono.
[☀️⭐]
Já deveria ter se passado alguns minutos quando sentiu Will se mexer acordando-o.
"Desculpa, eu te acordei amor?" O loiro falou com a mesma voz serena que Nico praticamente é rendido.
"Sim, mas não precisa pedir desculpas." Falei em um sussurro.
A visão que Nico teve logo depois de acordar era de tirar o fôlego. Seu namorado estava esfregando os olhos ele deveria ter dormido também, seus fios loiros estavam mais bagunçados que o normal, o que não era novidade o cabelo do seu namorado sempre era ruim de se comportar, tinha um pouco de baba no canto da sua boca, seus olhos brilhavam ainda mais. Isso fazia o coração do moreno errar algumas batidas.
O loiro não esperou mais um segundo para se jogar nos braços do namorado, ficando deitado em cima dele apertando-o sem deixar escapatória para o moreno, quando afroxou um pouco Nico não perdeu a oportunidade de colocar o seu rosto no pescoço do mesmo retribuindo o abraço apertado do Solace, que estava sendo observado pela gata que estava com sua cauda balançando atentamente como se fosse pular neles a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 || 𝚂𝚘𝚕𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕𝚘
Fanfiction* ˚ ✦ ❛Na visão de Nico não existia nada melhor do que passar um domingo ao lado de seu namorado ligando suas sardas dizendo que suas sardas lembravam as constelações❜