8:00
Acordo com o meu despertador tocando. Levando da cama um pouco sonolenta, coloco minhas pantufas e vou em direção a cozinha. Depois de fazer um pão com ovo(ou oq vc costuma comer de manhã), e beber um Nescal(ou Toddy) fui tomar uma ducha para ir trabalhar.
Atualmente trabalho em uma banca de jornal, eu sei que não parece ser muita coisa, mas é o trabalho que arrumei para consegui pagar as contas do apartamento e sobreviver em geral kkk
Como o dia estava meio chuvoso, optei por um moletom preto, junto de uma calça do mesmo modelo e um tênis all Star.
9:44
Enquanto estava indo para o trabalho, começou um ataque da liga dos vilhões, Endeavor, o heroi número 1 e Hawks, o heroi número 2, estavam derrotando os vilões.
Particularmente sou muito fã deles, acho incrível como eles são corajosos e arriscam suas vidas para alcançar a paz e proteger a todos.
Estava tentando correr para fora da multidão, quando um Nomu começou a correr atrás das pessoas em volta, e por causa da minha grande sorte, ele veio em minha direção.
Começei a correr, mas acabei tropeçando em meu cadaço que estava desamarrado, até que Hawks, voou em minha direção, e me salvou. Ele me deixou em um lugar seguro e disse:
-Vc está bem?
-Estou bem, só acho que ralei um pouco o joelho... E obrigada por me salvar!
-Menos mal. Ah, que isso, estava apenas fazendo meu trabalho!
E saiu voando. No final, Endeavor conseguiu capturar os vilões. E estavamos salvos de mais um ataque de vilões, graças aos herois.
14:30
Estava trabalhando como de costume, até que Hawks aparece olhando as revistas havia, pega uma e vai passar no caixa:
-Quanto que está essa revista? *Diz o mesmo levantando a cabeça* -Ahh, é você, a bela moca que salvei hoje de manhã!
Como assim?? O famoso herói número 2 lembra da minha pessoa?
-A revista está R$12,50. Sou eu mesmo, muito obrigada por hoje mais cedo, vlw mesmo!
-De nada, meu trabalho é esse! -diz entregando o dinheiro - A gente se vê por aí - olhando seu nome no seu crachá - s/n!
Ele sai da loja me deixando boquiaberta. Mera coincidência, o mesmo me salvou a algumas horas atrás, quem diria que nos veríamos tão de perto novamente
17:27
Depois do trabalho, cheguei em casa, tirei o tênis e deitei no sofá. E pensei no acontecido. Que coincidência do destino.
Parei de pensar e fui tomar um banho para acalmar os nervos, jantei e comecei a maratonar a série que eu havia começado a pouco tempo
*𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤*
Desde aquele dia Hawks sempre aparecia na banca de jornal. Até que comecei as minhas paranóias:
💭tantas bancas de jornais e ele vem toda semana aqui, não pode ser mera coincidência todas as vezes. Aí tem coisa, não é possível!
E no final, realmente tinha... Depois de umas 3 semanas dele indo e vindo aqui na banca, ele finalmente parou para conversar comigo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦅𝑴𝒚 𝒃𝒊𝒓𝒅 - Hᴀᴡᴋs × ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ🦅
Fanfiction𝐎𝐢𝐢 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜. 𝐅𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫, 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐯𝐨𝐥𝐮𝐢𝐫 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐜𝐬. 𝐌𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮�...