Sou só teu

69 2 0
                                    

BRUNO:

A certas coisas na vida que queremos apagar ,esquecer de uma vez ,mas a outras que queremos guardar e lembrar sempre e sempre.
Acredito que isso é o que quero, guardar a Lari na minha vida e nunca deixar ela ir novamente, depois do beijo que demos ontem a noite tive a mais pura das certezas que ela é minha perdição,a ruína da minha vida ,a mais bela arte que existe.
Pareço até um emocionado falando isso (sempre fui ) ,mas a Larissa chegou na minha vida e mudou tudo. Ela é alguém que em pouco tenho se tornou algo muito importante ,iremos almoçar juntos irei falar o que sinto e se ela me dá um fora ,não querer nada eu não vou discutir,cada um tem sua opinião sobre e eu não posso chegar e mudar isso
Mas se ela dizer que ainda me ama e que esses longos quatro anos não foram nada ,que a nossa paixão ,nosso amor continua mais vivo que nunca.
O Luca tá me ajudando muito com isso ,acho que já tá na hora do garotão aqui tomar  responsabilidade. Vamos lá nesse almoço né (me desejem boa sorte) .

Lari: pensei que não vinha mais !

: Nunca desisto dos meus compromissos linda !

Lari : eai tudo bem?

: Sim e você ?

Lari : bem né . Bom Bruno sobre ontem... Antes que ela termine interrompo e deixo logo pra falar sobre tudo que ensaiei na frente do espelho ,já está na hora de tomar uma decisão né

:Lari não precisa se explicar,foi bom e matamos nossa saudade e você vai dizer que não deveria ter acontecido,que tudo isso é um erro ,eu já sei disso

Lari: Bruno é que é complicado sabe ,eu vim de volta ao Brasil na intenção de fazer você sofrer e me vingar. Você deixou um buraco grande no meu coração ,para as pessoas eu me fazia de forte e sorria pra disfarçar a dor que eu estava sentindo, tive ser forte muitas e muitas vezes , principalmente quando estava com havertz , quando o Chelsea perdia ,eu tinha que tá lá com ele e lhe dando muita força ,ninguém quer perder né ,e eu aprendi lidar com a dor sozinha.

: Larissa eu também sofri, eu sei que meu sofrimento não se iguala ao seu,mas doeu muito em mim ,ver você ir embora me partiu o coração , o que tínhamos ainda não era nada concreto,mas eu já sentia que te amava , fui um grande filha da puta com você ,me deixei levar e acabei ficando com a Júlia . Sei que não trair você só fisicamente, sei que trair sua confiança, aquela que eu fui conquistando aos poucos , quando eu percebi que eu era o errado ,que eu perdi o amor da minha vida ,eu fui ao chão e cheguei a parecer um alcoólatra com coração partido

Lari :Bruno... Interrompi ela pois queria falar tudo que estava sentido

: Não ,deixa eu falar por favor . Quando soube que você estava de volta ,eu sentir um pouco de esperança,que você me perdoaria e que seríamos felizes novamente,mas não ,eu só recebi sua frieza e você só estava sendo gentil comigo por causa dos nossos amigos . Quando recebi sua frieza me sentir a pior pessoa que existe ,eu sei ,eu quebrei seus sentimentos,eu arruinei a sua vida.
Mas depois daquele beijo de ontem ,eu tive a certeza que você é o amor da minha vida ,que aquilo confirmaria tudo ,que eu ainda continuo te amando como nunca amei ninguém ,que você ainda é o sol da minha vida .
Larissa sei que os sentimentos não são recíprocos da sua parte ,mas eu te amo ,amo como nunca amei ninguém,você se tornou mais que uma amiga ,você se tornou a mulher da minha ,aquela que eu quero passar muito tempo juntos. Você é a única certeza da minha , se quiser me dizer que não me ama , tudo bem ,vou aprender lidar com isso e viveremos nossas vidas normalmente e fingir que nada disso aconteceu , se tudo que vivemos foi um erro pra você ,eu lhe digo ,você foi o melhor erro que me aconteceu então . Quero poder acordar todas as manhãs com você ao meu lado e poder dizer o quanto lhe amo ,a primeira pessoa que vou contar das minhas Vitórias, a pessoa que quero formar um time de vôlei para seu Bernardo treinar ,a primeira pessoa que quero colocar a medalha de ouro no seu pescoço e dedicar a cada ponto que fizer , seja ace , bloqueio,não importa,o que realmente importa é que dedicarei a você.
Porque você é MINHA MEDALHA DE OURO ,a mais bela de todas que já conquistei ,de uma partida acirrada ,cheia de aventuras ,que em um ,tie break eu sair vencedor,  cada bloqueio que tivemos pelo caminho de nossas vidas valeu a pena ,que cada ace que fiz foi a verdadeira prova que eu sempre lutarei por você.
Por que EU TE AMO MAIS QUE TODAS AS ESTRELAS DO UNIVERSO E MEUS TROFÉUS CONQUISTADOS. VOCE É A MULHER DA MINHA VIDA LARI.

Minha Medalha De Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora