Acordei sentindo mãozinhas batendo em meu rosto, aos poucos abri os olhos e pude ver minha pequena Yildiz, seu rosto ainda enrugado do sono.
- Vamos papai, acorde, está na hora de acordar seu preguiçoso – diz em total animação.
Olhei para o relógio pendurado na parede perto da porta, que marcava oito da manhã.
É muito cedo, mas tente dizer a minha filha, é melhor eu não falar sobre as consequências. Levantei-me, coloquei a garotinha no meu colo e a levei de volta para o seu quarto.
Precisamos nos preparar para a abertura do restaurante de Ayfer, e vamos começar com a garotinha agitada em minha frente.
Desci para a cozinha assim que fiquei pronto, minha filha já estava me esperando com a Selin, a loira me ajudou muito nesses três anos e teve muita paciência com minha pequena Yildiz.
Kiraz tem um certo descontentamento com Selin, mas não a culpo porque sei que não é dela, mas de Melo, que vive dizendo coisas desnecessárias para ela.
O restaurante da Yildiz mais velha abre as doze, então Kiraz e eu iremos ao shopping buscar alguns presentes para levar.
Conheço o sonho de Ayfer de ter seu próprio restaurante desde que entrei para a família, eu ofereci ajuda, tanto financeira quanto com a influência que eu tinha por ser um Bolat, mas vou lhe contar, um Yildiz é dez vezes mais teimoso do que qualquer Bolat.
Com tudo comprado, encontramos Piril na seção de jogos do shopping, Kiraz e Can jogaram por pelo menos uma hora antes dos três irem para o restaurante.
Antes de comemorar com minha família, preciso ir até ela e contar as novidades. Depois de tudo o que aconteceu, jurei nunca deixar minha "esposa" sem notícias.
Então peguei o presente que comprei para ela e segui até o estacionamento, entrei em meu carro e dirigi até o meu destino.
Eu não vou soltar todos os capítulos de uma vez por medo desse site/app bugarbjs amores da Lili😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanim Nosso amor nas estrelas (EM ANDAMENTO)
FanfictionJá volto para colocar . ⚠️Plágio é crime⚠️