Sina Deinert
Acordei como mais um dia normal, meu despertador tocou as 05:30, me levantei, tomei um banho e fiz minha rotina de skin care matinal.
Depois do skin care eu fiz uma maquiagem basica só para disfarçar minha cara de morta, arrumei o meu cabelo com um coque bagunçado e sai do meu banheiro entrando no closet.
Coloquei minha roupa para ir trabalhar e fui para a cozinha fazer o café e o almoço de Any, estava preparando o café quando Any aparece com o cabelo bagunçado e com o pijama preferido dela, shorts e uma camisa regata.
⎯ Bom dia, Bela adormecida ⎯ digo ⎯ dormiu bem?
⎯ Dormi mas eu cai da cama quando acordei
⎯ Ninguem mandou comprar uma cama muito alta, agora vc vai ficar com dor ⎯ rio ⎯ estou preparando o seu café e o seu almoço, coloca na sua lancheira e vai trabalhar
⎯ E você? ⎯ Any diz ⎯ Não vai tomar café ou almoçar?
⎯ Você sabe que eu almoço no trabalho e o café eu to levando pra beber no carro. ⎯ olho meu relogio ⎯ inclusive, essa hora eu já deveria estar no carro.
Terminei o café e almoço de Any e desci as escadas de casa. Sai de casa e entrei no carro.
Coloquei a minha garrafa de café no porta-copos do carro junto com a minha garrafa de água e liguei o carro.
Quebra tempo
Cheguei no trabalho e estacioneu o meu carro na garagem do predio que eu trabalho. Sai do carro e entrei da recepção correndo desejando para que meu chefe não tivesse chegado.
⎯ Bom dia, Yoon, o Sr. Urrea já chegou?
⎯ Acabou de chegar ⎯ Que merda! ⎯ olha pra tras, Deinert!
Olhei para tras e lá estava o Sr. Urrea junto com o Josh, seu parceiro de negócios - que tambem é namorado de Any - me olhando, e ele parecia bravo.
⎯ Srta. Deinert, na minha sala, agora!
Ele foi em direção ao elevador, olhei para Yoon e em seguida fui atras dele.
Ele apertou o 12° andar e o alevador vomeçou a subir. Noah e Josh começaram a conversar sobre o Sr. Urrea precisar arranjar uma namorada falsa até amanhã que consiga durar 1 mês.
Espera.. será que ele pensou em me fazer de namorada falsa? Meu deus se for isso ferrou!
O elevador chegou me afastando dos meus pensamentos, Sr. Urrea e o Sr. Beauchamp sairam primeiro e eu fui atras deles.
Chegamos na sala do Sr. Urrea.
⎯ Srta. Deinert, sente-se por favor. ⎯ Me sentei na cadeira na frebte de sua mesa ⎯ Bom, você não precisa aceitar, ta bom? Mas é pq vc é uma das pessoas que eu mais converso aqui na empresa e eu achei que ⎯ o interrompi.
⎯ Desculpe enterromper, Sr. Urrea, mas vc não pode ir direto ao ponto?
⎯ Ta bom.. é.. vc aceita fingir ser a minha namorada na frente dos meus pais por 1 mês?
⎯ Posso saber o pq?
⎯ Pq esse idiota ⎯ aponta pro Josh ⎯ disse pra minha mãe que eu tava namorando e agora eu preciso que vv finja que a gnt ta namorando só pq se não a minha prima vai ficar dando em cima de mim e a minha mãe vai saber que o Josh mentiu que eu tenho uma namorada.
⎯ Sr. Urrea ⎯ ele me interrompe
⎯ Noah! ⎯ ele diz
⎯ Noah.. Noah, eu entendi, e eu vou pensar nisso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu chefe - noart
FanfictionPensado e escrito por @sunshinenoart, a ideia da história não foi tirada de nenhum lugar/fanfic, se fizer uma parecida não precisa me dar os creditos mas me marca na história que eu com certeza vou querer ler 😉‼️