Sina Deinert
Então lá fui eu, peguei camisas, calças, shorts e biquínis. Fui colocando as coisas na mala e antes de finalizar tomei banho.
Terminando meu banho peguei o shampoo, condicionador, o creme anti-frizz e meu creme de hidratação. Coloquei tudo numa necessaire e coloquei dentro da minha mala.
Deixei a mala lá e me troquei para dar um passeio com a Any.
Coloquei uma calça jeans e um top preto, no pé coloquei o meu tenis de sempree fiz uma maquiagem bem levezinha, rímel e protetor labial.
Penteei o cabelo, peguei meu celular e sai do meu quarto. Fui para sala e, aparentemente, tinhamos visitas.
⎯ Any eu.. ah, temos visitas.
⎯ Vc ta pronta? ⎯ Ela me pergunta se afastando um pouco do Josh
⎯ Não sabia que vc tinha me chamado pra sair pra me deixar de vela.
⎯ Vc não vai ficar de vela! Eu chamei uma pessoa pra vc.
Fiquei meio confusa, quando ouvi alguem saindo do banheiro atras de mim.
⎯ Sina, seu namorado esta ai! ⎯ Any diz me zoando.
Logo me viro pra tras e vejo Noah, ela ta ficando maluca de convidar o meu chefe pra sair?
Me viro pra ela com raiva.
⎯ Vc ta ficando maluca? Ele é meu chefe, não meu namorado! ⎯ Digo.
⎯ Na verdade, agora vc é meio que minha namorada sim, vc aceitou fingir ser minha namorada por um mês. ⎯ Noah diz.
⎯ Mas isso não é de verdade! Você só vai ser meu "namorado" amanhã, e nem e de verdade! Vc só quer que eu finja ser sua namorada pra enganar sua familia pra ela achar que vc não é um encalhado que não consegue se segurar com ninguem! ⎯ Respiro fundo ⎯ Eu não vou sair. ⎯ Vou para o meu quarto e bato a porta.
Any Gabrielly
⎯ Desculpa por isso Noah, eu sei que a gnt tentou convencer ela a fingir isso pq vc realmente queria ter alguma coisa com ela. ⎯ Digo
⎯ É, cara, ela mandou malzão. ⎯ Josh diz.
⎯ Ela não mandou "malzão", pelo amor de Deus, Joshua, ela é uma pessoa, não um brinquedo!
⎯ É Josh, ela ta certa. Eu to forçando um pouco a barra, eu não sou o namorado dela e ela não é minha namorada.
⎯ Cara, vc vai desistir dela por causa disso? Ela só se estressou!
⎯ Calem a boca, os dois! Ela não é um brinquedo e nem sua namorada, Noah, mas ela merece respeito e não é isso que vcs estão dando pra ela agora. ⎯ Digo e vou atras de Sina.
Escuto os garotos continuarem falando enquanto eu entro no quarto da Sina, eles não conseguem ficar quietos?
⎯ Ei, Sina, tudo bem?
⎯ Tudo bem, Any? Claro que não! Você sabe que eu não sinto nada pelo Noah, ele é só o meu chefe. Lembra dessa palavra? Ele é o meu chefe any, não e meu amigo, não é meu namorado, ele é o meu chefe!!
⎯ Vc não sente nada por ele mesmo né? ⎯ Pergunto me sentindo meio mal lembrando de Noah, e dos seus sentimentos.
⎯ Não!
⎯ Sina, ele é um cara legal, rico, vc ta sendo egoísta, ele parece que quer alguma coisa com vc, pra qm mais ele pediria isso, e mais.. ⎯ Sina me interrompe.
⎯ CHEGA, ANY! EU NÃO SOU UM BRINQUEDO!
⎯ Sina, eu to sendo gentil com vc.
⎯ NÃO! VOCÊ NÃO TA! VC TA ME OBRIGANDO A FICAR COM UM CARA QUE EU NÃO QUERO!
⎯ O NOAH GOSTA DE VC E A CULPA NÃO É DELE, É SUA! VC TA SENDO EGOÍSTA PRA CARALHO!
⎯ EU SOU UM SOU UM SER HUMANO, AFINAL, EU SOU UM SER HUMANO, ESQUECEU? NÃO COLOQUE A CULPA EM MIM! NÃO COLOQUE ESSA PORRA DESSA CULPA EM MIM! ⎯ Sina diz chorando, e eu com raiva sai do seu quarto. (Musica: Human)
Bati a porta, e assim que sai ouvi um vaso se quebrando dentro do quarto dela. Eu estava com tanta raiva que nem liguei.
Sina tem problemas com raiva desde pequena, eu conheco ela desde que nós tinhamos 5 anos e ela tem crises assim que ela não se aguenta. Mas a errada nessa história fui eu, ela não ta sendo egoísta e a culpa não é dela.
⎯ Any.. ⎯ Josh diz quando me vê chegando na sala.
⎯ Fica quieto! Eu não quero ouvir mais nada, a Sina não é assim..
Josh vem até mim e me abraça, eu desabei nos braços dele.
Quando abro meus olhos vejo Noah no final do corredor entrando no quarto de Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu chefe - noart
ФанфикPensado e escrito por @sunshinenoart, a ideia da história não foi tirada de nenhum lugar/fanfic, se fizer uma parecida não precisa me dar os creditos mas me marca na história que eu com certeza vou querer ler 😉‼️