Introdução

694 44 9
                                    

Oie amores! Leiam as notas finais!!!

 Os passos eram dados com firmeza, e bastante elegância, ecoava  por todo o pequeno galpão, fazendo o homem amarrado estremecer cada vez mais que o som ficava mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os passos eram dados com firmeza, e bastante elegância, ecoava por todo o pequeno galpão, fazendo o homem amarrado estremecer cada vez mais que o som ficava mais perto. Sasuke Uchiha Vacchiano caminhava sereno, enquanto arrumava um dos botões de seu terno azul.

Sentia seu corpo implorar pela sua cama.

O dia havia sido cheio para Vacchiano. Ter que lidar com reuniões da máfia e jantares com pessoas que eram extremamente; como o mesmo gostava de dizer futile...Era horrível.

O Uchiha estava escutando pela quinta vez naquela noite como os gêmeos Óbito e Shisui tinham matado um dos maiores traficantes da Itália. Quando um de seus empregados ligou informando que haviam achado Deidara. Um de seus ex- empregados e também procurado.

Vacchiano agradeceu aos céus a notícia, pois teria uma desculpa para fugir daquele jantar ridículo. Que servia apenas para que os membros da Cosa Nostra, se exibirem depois que jantaram com o líder.

Sasuke achava aquilo un fottuto tempo sprecato. Mas ao mesmo tempo era necessário ver como os membros estavam, financeiramente e como estavam suas famílias.

Uma das coisas que para ele vinha acima de tudo, era os membros e suas famílias. Ele sempre estava a par de tudo que se passava com todos. Sempre cuidando e protegendo.

Era un sindaco capo criminale.

Chegando ao lado do homem sentado amarrado na cadeira, soltou um longo suspiro estalando o pescoço.

- Hai bisogno di una vacanza. - murmurou, antes de olhar para o homem. - Stai molto bene, Deidara

(Eu preciso de férias. Está muito bem Deidara.)

- Signor Vacchiano... per favore ho una famiglia - disse ensanguentado, começando a chorar

(Senhor Vacchiano... por favor eu tenho família.)

- Oh veramente! La tua meravigliosa moglie Kaguya e tua figlia Dany, giusto?

( Oh verdade! Como está sua maravilhosa esposa Kaguya e sua filha Dany, certo?

- Sì ... Sì, signore.

(Sim... Sim, senhor)

- E come stanno? Spero bene! Perché con i soldi che pago per i loro servizi, devono avere la vita di vere regine.

(E como estão? Espero que bem! Porque com o dinheiro que pago por seus serviços, elas devem ter vidas de rainhas de verdade)

- Sì ... Hanno tutto il meglio e il meglio.

(Sim... Elas têm tudo do bom e do melhor)

- Lo stesso? sai, da quello che mi hanno detto gli uomini, hanno una vita peggiore di un topo nelle fogne.

COSA NOSTRA - SASUSAKU - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora