Capítulo 1

400 32 1
                                    

Sakura Haruno sorria enquanto observava o irmão mais novo contar empolgado sobre sua primeira semana na faculdade de bioquímica.

A Haruno sentia o maior orgulho do irmão mais novo, para ela  a coisa mais linda de se ver era o seu irmãozinho se tornando um homem de verdade e realizando seus sonhos.

Ela conseguia sentir a felicidade do irmão como se fosse ela próprio realizando seu sonho.

A Rosada acabou rindo alto quando o irmão disse que todos da faculdade eram gentis, tirando a big feiosa.

— Quem é a big feiosa? Por acaso sua namoradinha? — Caçoou, rindo.

— Céus. Eca, não. O nome dela é Hinata Uchiha, e ela cursa direito e é uma mesquinha metida, que acha que todos devem se curvar para ela. — Tomou um gole de seu suco, revirando os olhos.

— Pessoas que cursam direito costumam se achar melhores as vezes. — Naruto Haruno sorriu, abrindo a boca para dizer algo. Mas Sakura continuou — Porém as aparências muitas vezes enganam. Por que não dá uma chance para ela? Talvez vocês possam ser amigos.

Naruto encarou a irmã tentando ver algum vestígio de piada. Mas quando não encontrou começou a rir alto chamando a atenção de alguns clientes no restaurante.

— Aí Saky, essa é boa. Eu e a big feiosa, amigos.

— Não sei porque a graça. Dei só minha opinião, sobre o assunto. Não venha me dizer que você não gostaria de ser amigo dela.

— É... Não.

Sakura revirou os olhos dando uma colherada na sua sobremesa.

— Mas mudando de assunto. Você não devia está trabalhando? - Perguntou curioso.

— Sim. Mas com o assassinato no porto, fecharam a rua e não estão deixando abrir nada. Então, esta semana Ino e eu estamos de folga.

— Oh. Quem fechou a rua foram os italianos, eles estão hospedados lá no hotel.

— Hospedados no hotel? São os donos do porto?

— Não. Papai disse que eles são pessoas importantes, mas que nenhuma pessoa de bem e com amor a vida ficaria muito perto.

— Hã? Por quê ele te disse isso?

— Eu não entendi na hora o porquê disso também. — Naruto olhou em volta do restaurante e chegou perto da irmã— Mas na quarta, depois que eu cheguei da faculdade, eu vi dois deles colocando um saco preto grande dentro de uma van. Eles pareciam que não estavam se importando se alguém estava vendo ou não eles. Eu achei aquilo estranho.

— Então você contou para Kizashi?

— Sim. E não é a primeira vez que fazem isso. Antes deu entrar na faculdade eu também vi eles fazendo isso. As vezes até mesmo na rua.

Sakura arregalou os olhos ficando pasma. 

— Quanto tempo eles estão hospedados no hotel?

— Acho que cerca de três ou quatro meses. — Olhou Naruto  inocentemente para a irmã, que parecia soltar fumaças pelos ouvidos.

— Eu não acredito que...—

A fala da Haruno mais velha foi cortada pelo toque de seu celular. Olhando para a tela viu quem era.

— Ino. Aconteceu algo? Não posso falar agora.

— Boa tarde para você também, Sakurinha. E eu sei que deve estar com o Naruto agora. Manda um oi para ele por mim, aliás.

COSA NOSTRA - SASUSAKU - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora