Pov Autor:Querendo ou não, Vance Hopper era muito atraente. Seu belo rosto não combinava nada com seu horrível comportamento explosivo, de acordo com os novatos da High School, que o admiravam apenas de longe, por puro medo.
Mas para alguns, a personalidade raivosa era só um charme a mais, que complementava a beleza do loiro.
Bruce não sabia o que mais detestava, se era o fato de todos acharem que Vance era um possível serial killer, ou quem insistia em dar encima dele.
Poxa, ele era a seu namorado a quase um ano!
O moreno nunca falou nada para Hopper, pensava que era coisa de sua cabeça, até porque o loiro nem percebia as investidas dos outros contra si.
Só deus sabe o quanto isso o deu dor de cabeça, no tempo em que os dois ainda flertavam.Pov Bruce:
Em mais um dia de aula normal, eu e Vance caminhamos em direção a sala de aula, hoje temos os primeiros períodos diferentes, mas o loirinho sempre me leva até minha sala antes de ir até a sua.:
Vance: Vou correr antes que a Solange chegue, até depois gatinho.
Vance fala assim que chegamos em minha sala. Sem esperar minha resposta, ele deixa um beijo em minha bochecha e corre até a escada.
Solange era a professora de inglês, até Vance tremia na base perto dela, era compreensível a sua pressa.
Respiro fundo dando um sorrisinho e tocando o lugar onde ele havia beijado, todas as quartas eram assim.
------quebra de tempo------
Finalmente, a aula de fotografia acaba. Tenho que admitir, estou um pouco arrependido de ter escolhido essa matéria, mas está muito tarde para desistir.
Pelo menos, agora tenho artes na mesma sala que Vance.:Griffin: Que aula horrível!
Griffy diz ao meu lado, me distraindo de meus pensamentos.:
Bruce: Muito, nunca pensei que diria isso.
Rimos um pouco, antes de Griffy se despedir e ir correndo para sua próxima aula. Só me resta fazer o mesmo.
Assim que chego no corredor da sala 3-B, vejo Vance apoiando as costas em um armário com uma cara péssima, claramente estressado.
Nada fora do comum, tirando o fato que ao seu redor, duas meninas e um novato (que faziam aula de música consigo) conversavam bem animados, tentando chamar a atenção do loiro.Não costumo ser inseguro, mas fiquei um pouco desconfortável vendo eles tão próximos de Vance. A moça mais baixa até pegou um cachinhos dele e enrolou no dedo indicado, poxa, isso era algo só nosso.
Só consegui sair dessa névoa de insegurança quando Vance amarra ainda mais a sua cara, antes de dar um tapinha na mão da moça.
Além de estressado, ele parecia desconfortável.
Decido me aproximar, chamando a atenção do grupinho.
Sem falar nada, pego a mão de Vance e o puxo para a sala de aula, ignorando os outros três e os deixando confusos.:Vance: Por que você tá bravo? Eu não fiz nada de errado, tô bem comportado ultimamente.
O loiro brinca, antes de franzir o cenho e me encarar, sentando na carteira ao meu lado.
Só agora percebo que fui um pouco grosso, isso foi muito no automático.:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealou (Brance)
RomanceQuem imaginaria que Bruce Yamada teria ciúmes de Vance? Bom, é isso que está acontecendo. Algumas meninas estão muito assanhadas para cima do loiro valentão, Bruce não gosta nada disso. E se o loiro o trocasse? (concluída) Ps: Respondendo pe...