𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐞𝐮

6 1 4
                                    

- mãe, cheguei!! hoje o dia na escola foi louco! preciso te contar tudoo!KKK mãe?? - subo até meu quarto deixando minha mochila lá e colocando um short e uma camisa larga do Brasil, e logo desço novamente -será que ela e minhas irmãs foram até a escola me buscar? acho que não..eu falei p ela que eu voltaria sozinha hoje já que meu pai não pode ir me buscar e ela não precisava se incomodar c isso já que a escola é a 4 quadras daqui, bom, vou almoçar e depois eu ligo p ela.. - sinto que estou sendo observada - quem tá aí?? mãe? é você?? mih? biaa?? sao vcs? ou, pai?? é você?

p: oi filha,desculpa, eu acabei entrando em silêncio achando que você ainda não tinha chegado, é..sua mãe e suas irmãs vão voltar a tarde elas vão lá na casa da sua avó.. - ele me encara com uma cara estranha, mas ao mesmo tempo maliciosa, oq me deixa com medo

-ok..eu vou p casa da helena depois, temos que fazer um trabalho de ciências sobre o corpo humano e reprodução, ou seja, algo entendiante dms KKKKKKKK - meu pai se aproxima.. -pai?? tá tudo bem? - eu me afasto para trás..

p: você tá linda assim, e se você precisar eu te ensino como estuda ciências sem nem pegar nos livros.. - eu me afasto mais ainda, pegando o garfo que estava sujo de salada.. p: não precisa disso madu, você não confia no seu pai?..

- se afasta...agora! eu não quero fazer isso - dou passos lentos mas grandes para trás e ele continuava a vir em minha direção - eu disse p se afastar porra!! - ele pula a bancada e chega na minha frente me puxando pelos meus pulsos e me colocando a força dentro do meu quarto e ele tranca a porta..

-pf, não faz isso..você não é assim! eu te conheço, a mamãe te conhece, tu não é capaz disso..ainda mais com a sua própria filha.. por favor pai não faz is-

p: CALA BOCA MARIA EDUARDA!! EU FAÇO OQUE EU QUISER CNTG, TU É MINHA FILHA, E SE EU QUISER FAZER ISSO EU VOU FAZER, E OUTRA COISA, VAI SER O NOSSO SEGREDINHO..NÃO É?... - com lágrimas nos olhos eu implorei p ele não fazer isso outra vez..eu passei meses fazendo terapia sem poder contar nada para minha mãe..não quero passar por isso outra vez..

-por favor, não faz isso.. - eu disse chorando de soluçar quando senti suas mãos por baixo da minha camiseta, indo em direção aos meus s*ios, quando eu ia gritar pedindo ajuda, simplesmente meu corpo paralisou..e minha voz não saia, eu entrei em pânico, pois eu estava chorando e com tanto medo..e ele ali, fazendo tudo de novo..a dor, tudo aquilo eu havia esquecido o quanto dóia..o quanto aquilo era tortuoso..eu senti tudo, novamente e não podia fazer nada..enquanto eu chorava ele estava na minha frente se "deliciando" com o corpo da filha mais nova dele de apenas 13 anos. eu me senti tão machucada quando aquilo acabou, eu não queria sair do meu quarto..eu só chorava, e gritava no meu travesseiro, é, como dizem "mãe sente tudo!" e não foi diferente, minha mãe bateu no meu quarto e mesmo sem autorização ela entrou no meu quarto..e viu que eu estava péssima!

m: oque foi amor?? você não saiu do quarto o dia todo. e tá com o rostinho inchado e vermelho.. - até que aquele velho nojento apareceu na porta do meu quarto e disse.. p: deixa ela aí amor, e besteira de adolescente, fazem de tudo p chamar a atenção! tem tudo nas mãos e ainda ficam de ceninha! - minha mãe logo pede p ele sair do meu quarto e então ela deita do meu lado e deixa eu chorar até não poder mais no colo dela..eu me sentia tão culpada, mesmo não sendo minha culpa, e eu não podia pedir ajuda! passou dias e eu só piorei, eu havia adoecido e fui diagnosticada com depressão..e as coisas foram só piorando, aquilo passou a se repetir diariamente, eu odiava ficar sozinha em casa com o cara que eu falava ser meu herói favorito quando tinha 5 anos..

m: mana, quer ir no shopping cmg e com a bia?? vamos comprar algumas roupas, quer ir maninha? você tá tão p baixo ultimamente, eu sei que talvez seja por conta da depressão, mas você precisa se distrair um pouco, eu sei que tá sendo difícil essa fase da vida, mas eu e a duda estamos aq, e você sabe que eu e ela estamos aqui p vida inteira ate pq a mamãe nunca deu uma irmã p gnt e sim uma nova melhor amiga, e melhores amigas estão com nós, nos piores e bons momentos,certo? você pode contar comigo e com a duda p tudo, oq tem acontecido cntg mana? se você não quiser me contar, ok. Eu te respeito e não vou te forçar a contar algo que você não queira, mas se precisar conversar sobre o que está acontecendo a mana tá aqui contigo, p sempre tá bom? - ela me abraça pois vou que meus olhos se encheram de lágrimas então ali eu desmorono.. -eu queria poder contar p vocês..mas é que, ah eu tenho medo do que pode acontecer! então é melhor só eu saber disso mesmo e lidar com isso só indo na psicóloga, mas se eu realmente precisar eu falo com uma de vocês tá? mas agora eu realmente não tô muito no clima de ir pro shopping, prefiro ficar com a mamãe e o nosso "pai" em casa mesmo.. m: a mamãe saiu, vai ficar so você e o papai ok? tem certeza que quer ficar em casa com um homem que só olha programa de carro e futebol? KKKKKK - naquele momento eu senti que ela sabia.. - na verdade, eu mudei de ideia.. - troco de roupa, lavo meu rosto, pego meus fones e um moletom preto.

🫀.Onde histórias criam vida. Descubra agora