Não.
Isso não podia estar acontecendo.
Droga, Neji! Porque fez isso com você?! Porque fez isso comigo?!
Porque tinha que ser assim?...
Eu pensava que teríamos uma linda família, que iríamos realizar nossos sonhos juntos. Pensei que você veria eu me tornar uma ninja incrível, que nem você.
Eu não consigo aguentar isso. Eu não consigo aguentar a sua morte.
Todos apavorados olhando para o seu corpo deitado no colo de Naruto. Medo, tristeza e angústia. Era oque sentiam.
Só que acho que deveriam adicionar mais um sentimento que tinha no meio.
Raiva.
Era oque eu estava sentindo.
Raiva porque poderia ser diferente.
Raiva porque você se sacrificou tão facilmente.
Raiva por saber que se não tivesse morrido teríamos uma vida feliz e perfeita.
Raiva por saber que não demonstrei todo meu amor para você.
Em um movimento impulsivo, puxei todo o ar dos meus pulmões e desacelerei o tempo e fui correndo em direção de Madara. Dando um a descarga elétrica em sua volta, fazendo o mesmo nem ter tempo de pensar por não conseguir prever meus movimentos. Apenas sendo pulverizado.
...
Todos se surpreenderam com meu ato, sendo assim, histórico.
( Meses depois ) Pós guerra ninja.
Estava a frente de sua lápide, era a primeira vez que apareci ali. Por medo.
Deixei a sua flor favorita na lápide e me sentei em frente dela.
Não tinha coragem de falar nada. Era a primeira vez que tinha ido ali depois de seu funeral, então estava me sentindo culpada.
Deixei algumas lágrimas involuntárias caírem.
Até que quando eu abro meus olhos sinto uma brisa forte bater contra mim. Abraço com força meus braços com frio, até perceber que não estava mais no cemitério. Olho para os lados assustada e me levanto.
- S/n...
Não podia estar acreditando. Me viro para trás com os olhos marejados.
E lá estava você, no meio de um gramado lindo, as gramas tão verdes e o céu estava lilás, igual a seus olhos. Você trajava um conjunto de seu clã branco, refinado, como se estivesse indo para uma festa mais formal possível. Seu rosto havia um sorriso tranquilo, não estava surpreso, parecia que já estava me esperando.
- Neji?! - Digo deixando as lágrimas saírem que nem cachoeira de meus olhos. Apenas saio correndo em sua direção e abraço ele.
Logo ele correspondeu meu abraço.
Era tão bom senti-lo depois de tanto tempo.
- Senti saudades, querida. - Neji disse com uma voz calma enquanto acariciava meus fios de cabelo, sua outra mão abraçava meus ombros, enquanto apoiava sua cabeça na minha.
- Como você... - Digo abraçando ele mais forte após perceber que ele estava bem.
- Você tá em um tipo de transe, S/n. Achou que eu iria embora antes de me despedir? - Ele indagou.
- Não, não, não! - Digo me apertando mais a ele. - Não consigo viver sem você, Neji! - Digo desesperada.
- S/n... Você tem que viver. Por mim. - Ele disse logo empurrando meu queixo em direção do meu rosto me dando um selinho demorado e necessitado. - Se lembra da nossa promessa no começo da guerra? - Ele diz e eu aceno com a cabeça. - Não viva por si só, S/n. Viva por mim também. Sempre vou te observar, confie em mim. Preciso que realize seus sonhos, que tenha uma família com sonhou, preciso que você seja forte suficiente para superar e viver sem mim. - O mesmo diz me dando um sorriso gentil.
- Não consigo, Neji! Meu sonho é com você! Eu não vivo sem você! Você é meu sonho, Neji! Sem você nada se realiza! - Digo desabafando com o mesmo.
- Então viva para criar mais sonhos. Se seu sonho não existe um sonho que não consiga realizar. Viva para ser feliz e criar sonhos que sejam cada vez mais cheio de esperanças. Por favor... Tenha fé em mim, S/n. - Neji disse. Não pude deixar de desabar que nem uma criança em seu peito. - Te lembra quando disse que queria dançar valsa comigo quando fôssemos nos casar? - Neji disse acariciando minhas costas.
- Lembro. Só que agora não podemos mais nos casar, Neji. - Digo olhando para baixo.
- Mas podemos dançar, meu amor. - Neji diz me afastando um pouco, logo ficamos apenas de frente um para o outro.
Logo uma melodia perfeita começa, a melodia era tão calma e refinada.
Logo percebi que eu estava com um vestido branco simples mas tão lindo e refinado.
Neji, me lançou um sorriso acolhedor. Começamos a dançar uma dança como se fosse coreografada. Estavamos tão sincronizados que parecia que treinamos essa música por anos.
Neji não desviou seus olhos dos meus por nenhum segundo, não foi diferente comigo.
Estávamos conectados um ao outro. Ninguém poderia nos desestabilizar ou nos desconcentrar.
- Eu te amo, S/n Uchiha. - Diz ele me curvando.
- Eu te amo, Neji Hyūga. - Digo por fim selando nossos lábios em um beijo necessitado e calmo.
Me lembro desse dia até hoje. Obrigado por me ensinar a te amar, Neji.
Dou um sorriso após abrir meus olhos e levanto do chão do cemitério. Fico apenas alguns segundos olhando seu nome escrito ali na lápide e saio do local sorrindo.
"Obrigado por me ensinar a amar, Neji."
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIMES E REAÇÕES ― Male!reader/Female!reader
Fanfiction▪︎〰️ Olá! Para quem não me conhece, me chamo Nick, atual autora dessa obra. Como eu sou uma pessoa bem criativa e sempre tenho alguma ideia, decidi criar esse livro de imagines e reações de personagens de animes. Ele vai ser bem misto, as vezes os p...