Capítulo único

1 0 0
                                    

  Lindo e completamente inatingível, é isso que penso quando olho para você ao mesmo tempo que me pergunto o que você pensaria se olhasse para mim. Sei que é bobagem, pois minha existência sequer é notada por sua pessoa, mas não consigo evitar de o admirar. Todos as vezes em que lhe observo, penso que poderíamos ser mais que estranhos; arrisco dizer: Dois apaixonados.
    É como se eu recebesse uma facada toda vez que te vejo olhar para ela, conversar com ela e amar ela, todavia não posso julgá-lo. É visível para todos o quão interessante ela é e o quão miserável sou. As pessoas começaram a perceber e tento sempre não notar suas expressões de pena no minuto em que tem a certeza que nunca poderei ter uma chance contigo e, as vezes, acredito que  talvez seja pelo fato de eu amar cada parte sua e desejar a ti uma vida cheia de amor e paixão que devo deixá-lo ir. Você é feliz somente com ela e ela é feliz somente com você; não cabe mais espaço e nem felicidade para uma terceira pessoa.
     Manterei esse sofrimento guardado dentro de mim junto com a pequena esperança de que um dia deixará de a amar e passará a me amar da forma que eu lhe amo.

       Com amor, sua admiradora secreta.

Admiradora secreta Where stories live. Discover now