Arredores de Clayte Delyan - Estados Unidos - 23 de Maio de 2021
Anna estava revirando uma gaveta próxima ao chão na sala principal da Base dos Lendários. A gaveta da estante embutida continha vários tecidos de diversas cores e tamanhos diferentes. A mexicana ficou satisfeita ao encontrar um longo tecido rosa, o abriu para conferir o seu real tamanho e se agradou dele.
Ela estava produzindo sons com o ritmo de uma música que estava presa em sua cabeça enquanto dobrava o tecido novamente. Continuava cantarolando a música na mente quando cruzou a sala e deixou o tecido rosa em cima da poltrona. Em cima da mesa estava um pequeno tripé segurando um iPhone com uma capinha roxa. Anna se inclinou sobre a mesa sussurrando com ela mesma, clicava sobre a tela do aparelho configurando algumas opções de um aplicativo.
Acionou o temporizador e se afastou mediamente do celular buscando entrar no foco central da câmera. Quando o tempo acabou, uma música começou a ser tocada, era a mesma música que Anna reproduzia antes com a sua garganta, e no mesmo instante a mexicana começou a dançar. Ela estava fazendo uma trend muito popular no Tik Tok no momento, o aplicativo que ela sempre postava conteúdo e conseguia algumas centenas ou até mesmo unidades de milhares de likes.
Após vinte segundos a música parou e a garota também. Ela voltou para próximo do celular se inclinando novamente. Viu o resultado do vídeo, analisado perspicazmente cada detalhe e não gostando de alguns. Resolveu apagar aquele e recomeçar.
Outra vez a música começou a tocar e a garota a realizar os passos predeterminados, ela estava bastante animada e relaxada, aquilo era algo normal para ela, mais uma de suas centenas de dancinhas no aplicativo. A única coisa que a parou foi um barulho vindo do corredor a frente, próximo a escada. Quando se virou viu uma pessoa do nada, e deu um sobressalto de tanto susto. A outra pessoa também se assustou e deixou todos os objetos que estava segurando cair sobre o chão. A pessoa era o Kaíc.
- Que susto você me deu - disse Anna com uma mão sobre o peito respirando profundamente.
- Que susto você me deu! - rebateu Kaíc intensificando e recolhendo os objetos do chão.
- Você não ouviu a música?
- Ouvi, mas eu pensei que era tipo um fantasma, sei lá. Aí eu desci pra ver.
- Então quer dizer que me ver é pior que ver um fantasma?
- Bem... depende da interpretação. - Kaíc volteou os olhos e a fala.
- E como está a minha interpretação?
- Certa.
A mexicana comprimiu os olhos expressando decepção e balançando a cabeça ao mesmo tempo com os braços cruzados.
- Ah você sabe que eu tô brincando. É muito bom ver você - o brasileiro deixou os objetos na mesa e sentou sobre ela, dando um sorriso com pontas nas bochechas. - Mas então, o que você tá fazendo aqui?
- Eu vim pegar um forro para um vídeo de transição. - Anna colocou as mãos na dobra da mesa. - Aí aproveitei e fui gravar um challenge. E você?
- Então... digamos que eu estava fazendo algo muito importante. - Anna olhou para ele com uma face desacreditada. - Ok, eu estava no meu quarto tentando criar um feitiço novo e acidentalmente destruí uma perna da minha cama. Aí eu não achei nada lá em casa que eu pudesse colocar no lugar e vim procurar aqui. Aí acabei achando isso. - O brasileiro pegou do lado dele um objeto paralelepipedal comprido com o exterior semelhante ao tronco de uma árvore. - Não sei para o que isso serve, mas vai servir para a minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tik Tok
FantasyNão, a base dos Lendários não ficou esquecida. Viagens de diversos lugares do mundo ainda são direcionadas a ela, por motivos também bem diversos. No entanto, dessa vez ela virou cenário para uma febre do momento. Os latinos se juntaram agora para c...