Eu e meu irmão tínhamos acabado de chegar em Denver e nossos tios ficaram bem contentes de nós irmos morar com eles, eles até tinham comprado um bolo de boas vindas.Minha tia me direcionou ao meu quarto e pediu pra mim decorar e ajeitar do jeitinho que eu queria e se eu precisasse de alguma coisa era só chamar ela, o quarto do meu irmão era do lado do meu.
Depois que ajeitamos tudo, tirando a decoração que iríamos arrumar no dia seguinte, nossos tios resolveram nos mostrar a cidade e aonde iríamos estudar na segunda feira, eu fui trocar de roupa pois ainda estava com a roupa que tinha chegado e resolvi tomar um banho também.
*QUEBRA DE TEMPO
Meu irmão ficou muito interessado em entrar no time de beisebol que tinha na escola, e eu gostei bastante da escola mesmo sendo bem diferente da de Chicago, depois fomos tomar um sorvete em uma sorveteria ali perto e eu vi um grupinho de adolescentes ali do outro lado na rua em uma lojinha de conveniência um menino loiro com um colete jeans estava jogando em uma máquina de pinball pelo visto estava quase batendo seu recorde quando eu menino bateu acidentalmente na maquina, o garoto loiro ficou furioso e nisso começou uma briga mas meu irmão não deixou eu ver o resto,esse estraga prazeres.
Depois, de nossos tios nos mostrarem quase a cidade inteira nós fomos pra casa assistir a algum filme que estava passando na televisão.
-Vai passar um filme de terror daqui a pouco, quer assistir comigo maninha?-Bruce me perguntou fazendo beicinho
-KKKK claro maninho
Eu deitei no seu ombro e assistimos o filme depois nós fomos dormir*QUEBRA DE TEMPO
Meu alarme tocou, e eu fui tomar um banho e me trocar.
Depois do almoço meu irmão e eu começamos a arruma melhor nossos quartos.
Já era umas 15:00 e eu tinha acabado de arruma meu quarto, ele tinha ficado incrível eu tinha colado vários pôster das bandas que eu gostava e arrumei minha penteadeira com maquiagens, cremes de cabelo e alguns livros que eu iria levar pra escola.
Depois disso eu decidir ir dar uma volta pela cidade, pedi permissão aos meus tios e fui me arruma mais antes fui no quarto do meu irmão
-maninho vamos dar uma volta comigo?
-não posso maninha eu ainda estou tentando arrumar meu quarto- disse ele colocando algumas prateleiras na parede para por seu taco de beisebol e alguns livros.Então eu fui sozinha mesmo
Eu fui com essa roupa.
Eu estava andando pelas ruas, então decidi na loja de conveniências comprar energético.
Cheguei lá e o mesmo menino loiro estava lá mas não dei muita importância e fui no freezer pegar o energético quando estava saindo o mesmo veio falar comigo.
-Eai gatinha, nunca te vi por aqui
-E eu me mudei pra cá recentemente...
-hm, não quer dar uma voltinha comigo te apresento a cidade-disse ele se aproximando
-não precisa- digo e vou direto pro caixaEu saio dali mais ele vem em minha direção.
-desculpa não me apresentar direito meu nome é Vance Hooper e o seu gatinha?
-é...Elisa...Elisa Yamada
Ele ia se aproximando de mim, eu não estava gostando nada daquilo então fui me afastando, mais ele só parou de se aproximar quando o amigo dele chamou ele pra jogar naquela máquina de pinball idiota.-te vejo por aí gracinha- diz ele se afastando
Depois disso fui direito pra casa, eu não tinha gostado daquele tal Vance Hooper mais deixei isso pra lá.
Cheguei em casa e fui tomar banho depois disso jantei e fui dormir já que amanhã eu tinha acordar cedo pra ir pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my girl
FanfictionElisa Yamada mas conhecida com Lis, muda para a cidade de seus avós depois de seu pai ser preso... Lá ela faz amizade com os irmãos blake e com o Insuportável do Arellano,que passa não ser tão insuportável assim...