[A história do Lg]

282 17 11
                                    

VOLTEI PELA DESGRAÇA DE VCS!

Antes de mas nada, eu queria fazer uma pergunta:
Algumas de vocês vieram pela minha conta antiga a onde eu tinha uma fanfic de Creative Squad, mas eu não tava gostando dela, então abandonei, queria saber se vocês querem que eu volte com ela nessa conta.

Era só isso, bora pra história!

_______________________________________________________

Continuando-

Lg_ Ela e a minha irmã....

Apuh_ Ah... Lg desculpa, eu não sabia...

Lg_ Não, Não, ta tudo bem!

Apuh_ Mas se ela e a sua irmã, como que eu nunca vi ela aqui na escola?

Lg_ E que... Ela faleceu a uns 5 anos atrás...

Apuh_ Ah... Me desculpa por tocar no assunto, e melhor eu fica quieto...

Lg_ Na verdade eu acho melhor conta pra você, eu to carregando tudo isso, e acho melhor conta pra você, eu confio bastante em você...

Apuh_ Ah, ok, o que você achar melhor...

Partir de agora será tudo ideia de uma seguidora, eu não sei o @ dela, mas quando eu for ver eu coloco aqui.

Lg_ Eu e a minha irmã, aviamos saido para comemora meu aniversário...

PEDRUX CRIOU UMA MÁQUINA DO TEMPO E LG E APUH FORAM-

Lg do passado on-

    Eu estava terminando de me arrumar para eu e a minha irmã podermos ir ao Shopping comemorar meu aniversário, eu não queria uma festa e nem nada, então minha irmã deu a ideia de a gente ir vê um filme, lancha e compra algumas coisas pra comemorar, na real, eu sei que ela vai compra mais coisa pra ela do que pra mim de presente, mas já ta bom né, ela merece também.

    Eu estava terminando de me arrumar quando eu escuto alguém me chamando.

Xx_ VEM LOGO LUIS! EU VOU TE LARGA AQUI HEIM!

Lg[Luis]_ ESPERA EU JÁ TO INDO! |Termino de arruma algumas coisas e vou para o andar de baixo a onde fica a sala, a onde a doida da minha irmã tava me esperando, ela podia ser doida, mas era minha irmã kkk|

Lg_ ah to aqui Lisa! Credo.

Lisa[irmã do Lg]_ credo nada, vamo logo! O filme vai começar e a gente ta que nem dois abestados aqui parados!

Lg_ Meio apresada você heim kkk

    Aviamos pedido um uber para poder ir até o Shopping pq os dois são lezados e não sabem dirigir e também pq somos menos de idade.
  
    Quando chegamos no shopping, já fomos direto para o cinema, assistimos meu malvado favorito, até por que nós somos bem responsáveis-

    Fomos lanchar, compramos umas coisas, e fomos pedir Uber para poder ir embora, mas a entrada do Shopping estava muito cheia, então fomos para um lugar meio afastado a onde desse para chamar o uber sem problemas.

Lg_ Não da pra pedir uber aqui na frente do Shopping, ta muito cheio, vamo pra lá, que r um lugar mas afastado.

Lisa_ Ok.

    Lisa avia ido na frente pois eu estava cheio de sacolas então eu tava dando uma organizada, mas foi ai que veio o problema.

...

Barulho muito alto de batidas de carro.

Lg_ Que... |Olha da onde veio a direção do barulho e lá estava o problema.|

    Autora on-

    A irmã de Lg avia sido atropelada por um bando de adolescentes bêbados, que deram no pé quando viram a merda que fizeram.
    Lg ficou paralisado quando viu a sua irmã, caida no chão, morta, toda coberta de sangue, e pensar de que ela morreu por um bando de adolescente que não tinham nem noção e nem coragem de assumir o erro.
    Lg foi correndo em direção a sua irmã, ve se ainda tinha esperança de salva-la, mas, ela já tinha morrido.

Lg_ Não... Lisa... Por favor... Volta.... |Disse baixo em meia as lágrimas com sua irmã no colo e várias pessoas ao redor vendo o acidente.|

Xx_Eu chamei a ambulância...

Lg_...

Um tempo depois

    A irmã de Lg já avia sido levada ao hospital, mas, nem um sinal, nenhum de que pelo menos pudessem salvar ela, ela já esta morta.

    Os pais de Lg e Lisa já foram alertados, e era nisso que Lg esta sofrendo...

Pai do Lg_ SEU MISERÁVEL! COMO PODE DEIXAR SUA IRMÃ MORRER! ISSO E TUDO CULPA SUA!

mãe do Lg_ Eu estou decepcionada Luís, quando finalmente achamos que você melhorou você vai lá e faz isso, deixa a sua irmã morre!

Lg_ Não foi culpa minha- |Lg foi interrompido pelo seu pai que avia o batido e o derrubado no chão|

Pai do Lg_ EU NÃO QUERO SABER DAS SUAS MENTIRAS! EU NÃO QUERO SABER! NÃO E SÓ POR QUE A SUA IRMÃ E MELHOR DO QUE VOCÊ, QUE ISSO E UM MOTIVO PRA ACABAR COM A VIDA DELA!

    Pai de Lg, a cada palavra que aquele homem dava, era um chute no coitado do Lg, que estava sendo acusado de algo que ele não fez, e de algo que ele queria mais do que tudo que fosse mentira.
    Lg só tinha a sua irmã, sua irmã era a única que ó ajudava, a única que confiava, e a única que ele sabia que alguém gostava dele... Más agora essa pessoa estava morta...

    E assim seguiu a vida do coitado do Lg, a onde ele sentia o peso de ter deixado sua irmã ter falecido e não poder fazer nada, a onde sua pai o batia todos os dias e sua mãe o odiava.

Apuh e Lg voltaram e a máquina no tempo quebro-

Apuh_ Lg...

Lg_ poisé né, nem tudo e um mar de rosas- |Lg foi interrompido pelo Apuh que lhe deu um abraço|

Apuh_ Eu sinto muito Lg... Você teve que carrega essa culpa toda pra si sem poder pedir ajuda ou tenta se explicar...

Lg_ Tudo bem Apuh, não foi sua culpa...

Uns 10 min depois

    A Pizza avia chegado e Lg e Apuh voltaram para o dormitório de Lg.

____________________________________________________

Tinua :3

Eu espero que vocês tenham gostado... Não pago terapia-

E isso, fui :3

                                            998 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•❛TopCraft In High School❜•Onde histórias criam vida. Descubra agora