Adorável

1.1K 92 18
                                    

Quando a lua atingiu o céu, a porta da casa de Robby e Miguel foi aberta, ação feita pelo segundo mencionado. As luzes do apartamento estão apagadas, e cambaleando, Miguel chega até o quarto que compartilha com o namorado. Ele pode ter dado mais passos para trás na escada do que para frente? Sim, mas pelo menos ele chegou.

Ao chegar no quarto, Miguel tem o cenho franzido para o namorado sentado na cama, esse que está com um Ipad nas mãos e os fones de ouvido no pescoço desde que a porta do quarto foi aberta.

Com os movimentos lentos causado pelo álcool, Miguel tira sua roupa, sem desviar os olhos de Robby, o que incomoda o mesmo.

"O que está fazendo aí, parado que nem uma estátua?" a voz de Robby provocou um susto no Diaz, que o fez sobressaltar e Robby soltar um riso. "Vem logo pra cama, Miggy." Robby deu três batidinhas no colchão ao seu lado.

"Tenho certeza que você é um garoto adorável, mas eu tenho um namorado que amo muito." Miguel disse e capotou no chão, fazendo Robby jogar seu corpo contra o colchão enquanto o cômodo era preenchido por sua gargalhada alta.

"Bom saber que você não me traí nem comigo mesmo, Diaz." o rapaz de olhos verdes disse após recuperar o fôlego, olhando com adoração para o seu namorado que babava contra o carpete preto do quarto.

" o rapaz de olhos verdes disse após recuperar o fôlego, olhando com adoração para o seu namorado que babava contra o carpete preto do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplesmente Miguel Diaz bêbado. Diferente da série aqui ele é um amorzinho🥰

Beijinhos💕

Bêbado [Kiaz]Onde histórias criam vida. Descubra agora