(Tio Fellipe)
Merllya você deve ser ágil, no que você vai fazer!.
Ah 9 anos atrás te perguntei pq você queria ser igual ao seu pai!?, você me disse quê, queria se vingar!, então você deve saber tudo sobre os Martini!, Vou te contar tudo sobre eles.
Os Martini e uma família de mafiosos assim como nos!,
Oh senho martini mais conhecido como marcel e um senhor de 50 anos, pai de logan de 22 anos, Luke matou seu pai!, desculpa não ter contando antes.💭( imaginação da Merllya)
Aquele miserável, desgraçado, mais porque? ele fez isso, não importa eu
vou mata-lo!🖤🥀(Tio Felipe)
Merllya?
(Merllya)
Ah Desculpa pode falar!
(Tio Fellipe)
continuando!
logan tem uma mãe é um pai vivos!, porém não tem a atenção da mãe!.
E ela casou de novo!
Ela fez um trato com o pai de logan!, Que podia se casar de novo!.
porém sem abrir a boca sobre os negócios dele!.
Logan tem uma irmã parte de mãe, da sua idade!,
Logan não se importa com ela!.
Sobre a casa deles, eles tem 200 guardas armados!.
Ah mancão deles são bem preparadas, tem 30 câmeras do lado de fora!, a casa deles tem raio a Leizer é alarme!
Acho quê é só!, Só peço cuidado!.Alguma pergunta?
(Merllya)
Bom,imagino que ele não frequentou a escola por ser filho se um mafioso!
(Tio Fellipe)
Correto!
Ah muito tempo atrás coloquei um informante na vida dele, que Logan considera o seu melhor amigo, Alguma ideia?
(Merllya)
Sim!, quero que seu informante me apresente a Logan como sua prima!(Tio Fellipe)
Humm, você é esperta, acho que não te ensinei nada atoa!
(Maju)
Claro que não, aprendi com o melhor!, bom sô quero saber como ta o sobrenome do seu informante?(Tio Fellipe)
Está James miller fox
(Maju)
Então eu preciso de uma identidade, vou me chamar Ane Forbes fox, pode confiar em mim tio!( TioFellipe)
Claro sempre vou confiar em você!, Qual vai ser seu plano?
(Merllya)
Entrar na casa dele é fácil!, como se eu fosse prima do seu informante!
(Jacob)
É esse informante sou eu!, Meu Pai colocou eu nessa missão já faz tempo!, É você não vai sozinha!, Vai comigo!
(Foto do Jacob)
(Merllya)
Você pode ir, mais vê se não enche meu saco!, Até pq vai ser até mais fácil de entrar lá, por sua suposta amizade haha!
(Jacob)
Não enche!(Tio Fellipe)
Já era para os dois pombinhos está na estrada, vão ter que ficar na estrada a 2h30, e espero que se ature até lá!
(Merllya)
Que nojo, mais está bem voltaremos assim que o serviço terminar!, Tchau tio!,(Tio Fellipe)
Qualquer coisa me liga!(Jacob)
Sim Pai obg!(Continua)