Pov Paulo André 🏁
Estou tão grato de como as coisas na minha vida estão dando certo, minha carreira como modelo cada vez indo mais longe, assinei um contrato com a agência de modelo Way tava difícil acreditar como estava tudo fluindo tão natural e bem, mas não abanei o atletismo porque não sou nem maluco né, amo oque eu faço amo ser atleta.
Moro atualmente em Vila Velha no Espírito Santo, mas tá ficando cada vez mais ficil ficar aqui, toda semana tenho que ir ou para o RJ ou para SP pelos trabalhos, mas amo tanto esse lugar doi o coração de pensar em deixar Vila Velha ficar longe dos meus pais, da tropa mas preciso fazer oque for preciso pra ir cada vez mais longe.
Estou treinando muito General Camilo não tá pegando leve, ta literalmente acabando comigo kkk mas eu gosto deste ritmo de treino. Meus pais são a coisa mais importante do mundo pra mim tudo que eu faço é por eles e pelo meu irmão o Teteu que também sempre esteve ao meu lado me apoiando em absolutamente tudo. Sou grato demais pela família que eu tenho.
Hoje Patrick que é um dos meus melhores amigos e também trabalha comigo veio me lembrar que tenho uma campanha pra fazer aqui mesmo na minha cidade, acordei cedo então isso já me adiantou, tomei um banho tomei meu café da manhã, e fui me arrumar.
Passei na casa dele pegar ele pra gente ir junto pro lugar que vai ser a campanha, ele estava animado como sempre:- Pazinho mais uma pra conta em, tá voando demais irmão- ele tava todo orgulhoso estávamos voando juntos
- Tick tá tudo indo tão bem que as vezes nem acredito.A campanha foi rápida, algumas fotos, alguns vídeos e dancinhas no TikTok também que não pode faltar kkk hoje ia ter um churras pra tropa lá em casa, gosto de pelo menos uma vez na semana reunir toda a rapaziada, a resenha é boa demais, não tem igual não!
Cheguei em casa por volta das 16hrs e já tava tudo no esquema pro churras mais tarde, então resolvi da uma descansada até a tropa começar a chegar.
Acordei já escutando o barulho dos muleque, amo demais essa resenha, levantei e desci, e já tava todo mundo aqui em casa: Tuim, Gaigger, Poloni, Lipe e o tick e tava também umas amigas nossas que sempre estava com a tropa, a Gabi e a Laís, eu e a Gabi as vezes dava uns beijos mas só resenha mesmo, nunca rolou nada sério entre nós, eu com 24 anos nunca nem namorei, sou um menino pra casar mesmo kkk
Os muleques já estavam todos animados falando de um pessoal do Instagram e sobre insta de fofoca, eu quase não olhava, odeio esse pessoal que inferniza a vida dos outros muitas vezes com fake News
Tuim: Peazim viu que teu ídolo tá no Brasil?
PA: Menino Ney? Vi sim cara será que vai ser desta vez que vai rolar nosso encontro?!
Eu tinha esse sonho em conhecer o Neymar, o cara era meu ídolo master, eu sabia que o destino tava preparando uma parada massa pra gente.
Gaigger: ele tá bom em SP pelo visto, tá aproveitando bem os dias no Brasil já saiu até em insta de fofoca kkkk
PA: kkkk Ney é foda, mas oque rolou desta vez?
Gaigger: nada mais nada menos que ele de casal com Jade Picon tá bom pra você? Kkk foram flagrados no bar do Léo Picon o irmão dela. - ele me deu o celular pra mim o post da fofoca:
———————————————————————————@gossipdodia feed
Gossipdodia: E ela chegou chegando Brasil!! @JadePicon foi flagrada aos beijos com @NeymarJr no bar do seu irmão o Galleria, lembrando que eles já foram flagrados aqui no Brasil mesmo e em Paris, fontes informaram que eles estavam em um super clima de romance! Será que vem aí Brasil? Quem shippa esse casal?!—————————————————————————
PA: mas ela não tava fora do Brasil?
Poloni: Ela chegou ontem e já tá causando kkk chegou chegando no Brasil kkkFicamos ali fofocando mais um pouco, e enfim começou a cantoria, a gente amava uma resenha com música, voz e violão pra que coisa melhor?!
A Gabi estáva toda cheia de dengo pra cima de mim, acabamos trocando uns beijos e curtindo o momento. Ficamos até quase amanhecer cantando, até que os meninos começaram a ir embora!Acordei e meu dia tava cheio, ia ter um festival de trep em vitória, só com os melhores eu tava muito animado porque ia finalmente conhecer os caras que eu admiro, o festival ia ser daqui 2 dias, ia ser um evento grande ia vir muita gente de fora, e eu fui convidado para o camarote da Redbull tava feliz demais com esse convite, e tava ainda mais feliz que o Scooby ia vir de Portugal pra esse evento, tava com muita saudade dele ia ser bom reencontrar ele que virou meu irmão, conheci o Scooby em uma campanha e viramos irmão no mesmo dia, Scooby era um dos caras mais legais que já conheci na vida. E claro a tropa ia também.
Aproveitei pra postar uma foto no meu Instagram, meus fãs já estavam doídos comigo que eu estava sumido por esses dias, preciso pegar mais o hábito de postar story, mas estou trabalhando isso em mim.
📸 @aimpauloandre feed
aimpauloandre: 🥵🔥
———————————————————————————
Voltei com um capítulo do nosso pazinho! Espero que estejam curtindo! Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Marcado- JADRÉ
FanfictionO destino sempre se encarrega das melhores hóstias....