Capítulo Único

310 28 3
                                    

»Kiss and Makeup«

Fazia um tempo que estavam com certas desavenças, era até comum para ambos, mas estava ultrapassando os limites do “normal”, e o casal sabia disso.

—Ugh, isso é irritante – Sasuke resmungou, estava de frente para o namorado na mesa. Era para estarem jantando, mas o clima estava horrível e isso estava fazendo Sasuke perder o apetite – vai me ignorar até quando, Naruto? – perguntou soltando um suspiro frustrado – está me ignorando desde hoje de manhã, vamos agir como dois adultos, em nome de tudo o que é mais sagrado? – encarou o loiro que revirou os olhos.

Foi novamente ignorado.

Odiava isso, sentia que aos poucos estavam se afastando, e isso o faria perdê-lo logo, Sasuke não se via sem Naruto,– apesar de sempre negar tal fato.– Talvez estivesse apaixonado de verdade pelo loiro. Tinha medo desse talvez ser um sim.

Nós não conversamos a manhã toda
Bati minha cabeça, bati minha cabeça contra a parede
Estou com medo de estar me apaixonando

Naruto conseguia ser bastante infantil quando queria, isso irritava ao máximo Sasuke. Como irritava.

—Naruto! – chamou com a voz séria

O citado apenas se levantou da mesa, o prato quase intocado, pegou uma blusa qualquer e saiu do apartamento em que moravam. A feição indignada e confusa de Sasuke não passou despercebida, e os olhos Ônix do Uchiha seguiram cada movimento do Uzumaki de maneira perspicaz.

Naruto apenas saiu do apartamento, não disse onde iria, que horas voltaria, nem sequer olhou diretamente os olhos de Sasuke.

Porra, Uzumaki... – xingou baixinho se jogando no sofá.

Ficou uma hora ali, matutando até que resolveu agir. Talvez estivesse perdendo total controle de suas ações, sim, mas esse era o efeito que o Uzumaki causava em Sasuke Uchiha.

Naruto era como uma droga para Sasuke, o Uchiha não vivia sem ele, estava viciado nele, e não iria perdê-lo dessa maneira. Oh, não mesmo! Sasuke não permitiria. Talvez estivesse realmente concluindo seu maior medo. Sasuke Uchiha estava apaixonado.

Como dito antes, estavam nisso a um tempo já, eram discussões idiotas que vinham desde Naruto esquecer a toalha molhada em cima da cama, até uma crise de ciúmes de Naruto para com Sasuke – ou o contrário.

Eram sempre as mesmas discussões merrecas. E ambos estavam cansados de sempre falar as mesmas coisas e brigar pelas mesmas coisas de sempre.

Perdendo todo, perdendo todo o meu controle
E estou cansado de falar
Sinto-me dizendo as mesmas coisas de sempre
Mas esse amor é importante
Não quero perder, não quero perder você desse jeito

Sasuke foi até o quarto de ambos, trocou de roupas, vestiu uma blusa preta que ficava bem grudada em seu corpo – corpo esse bastante marcado e com curvas dignas de top models. – vestiu também uma calça também preta, não sabia qual era o tecido, suspeitava ser do mesmo estilo legging da sua blusa. Calçou seus inseparáveis Converse High de cano alto, também preto. – porém bastante desbotado pelo fato de ter ele a uns aninhos.

Saiu em disparada de casa, ligou para Sakura, sabia que a rosada saberia onde Naruto estava. E se ela não quisesse contar por bem, seria por mal. Já dentro do carro, a voz irritante da Haruno soou pelo mesmo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐊𝐢𝐬𝐬 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐚𝐤𝐞𝐮𝐩, 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗦𝗔𝗦𝗨 🎉
𝐊𝐢𝐬𝐬 𝐀𝐧𝐝 𝐌𝐚𝐤𝐞𝐮𝐩, 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗦𝗔𝗦𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora