Acidentes Acontecem

12 4 0
                                    

Autora (Godaime_Sn) On

Eles começaram uma mini briga e eu os olhava, enquanto colocava a comida no meu prato, quando de repente deixo cair a sopa quente na minha mão.

Seyto: Aiii. (Grita reclamando da dor, fazendo eles pararem de "brigar" e me olharem, Kushina veio correndo até mim)

Kushina: Você está bem,pequena? (Fala fazendo carinho e dando beijinhos na minha pequena queimadura, enquanto Minato tava com um bico, por causa de estar com ciúmes de uma criança),

Seyto: Eu estou bem sim,isso é só uma pequena queimadura. ( Falo e fazendo ela negar)

Kushina: Uma queimadura pode a qualquer momento se tornar grave. (Ela fala e uma lembrança vem na minha mente)

Flashback On

Eu estava correndo pela casa, de repente, minha mãe disse que estava fazendo pão de queijo para mim, e disse que iria tomar um banho rapidinho, mas quando ela saiu eu fui correndo até o forno já que eu estava morrendo de fome. Ao abrir o forno estava meio quente, não liguei e peguei a frigideira a deixando cair, com a mão todinha queimada gritei e minha mãe veio correndo com um roupão.

Kyoto: Aí, minha filha, mamãe disse para você não tocar, deixa eu ver. ( Eu escondo meu braço,mas logo estendo a mão para a mesma que dá vários beijinhos na minha queimadura, enquanto faz carinho na minha cabeça) Precisamos cuidar dessa queimadura,uma queimadura a qualquer momento se tornar grave. (Ela fala e eu fico triste por ter sido desobediente com a minha mãe)

Flashback Off

Depois disso Kushina me levou para cuidar de meus ferimentos, e em seguida me ajudou a colocar a minha sopa. Quando terminei, eu fui direto para meu quarto me deitar, já que eu estava bastante cansada por causa do treino.

Autora (Hashirama _Senju27) ON

Já era dia, mais ou menos umas 04:00 ou 05:00 horas da manhã, quando a pequena Senju acorda com um barulho em sua janela. Ainda sonolenta a menina se levanta de sua cama e calça seu sapato, em seguida anda lentamente até a janela, onde avista dois garotinhos de cabelos negros e olhos de mesma cor, um discutindo com o outro.

- Eu falei para você ter cuidado Shisui!!

- Desculpa!! É que eu destrair na hora Itachi!! Não foi por querer!!

O garoto falava meio sem jeito por ter acertado uma pedra na janela da casa alheia.

A garotinha muito curiosa e aventureira, com cuidado sai devagar pela janela de seu quarto - no qual ficava no segundo andar - e com muito equilíbrio vai até o cantinho e desce se segurando em um pilar que havia do lado de fora.

Após tocar seus pezinhos na grama, os dois meninos que ali estavam discutindo, percebem a sua presença e a olharam estranhando o fato da garotinha ter provavelmente descido do segundo andar daquela casa, que do que sabiam, só morava duas pessoas nela um Namikaze muito conhecido e uma Uzumaki do mesmo jeito.

- Espera...Você estava naquele quarto?

Perguntou o mais velho, que era mais conhecido como Shisui para Seyto.

O garoto ficou surpreso, já que a menina não parecia ser da região e parecia - No momento de físico - fraco para fazer algo do tipo.

- Foi sim... Por que?

Perguntou simplista olhando para os dois garotinhos com um toque lá no fundo de desconfiança.

- Garota, você não é daqui não é? Nunca te vi antes por Konoha.

Imperatriz Fênix Onde histórias criam vida. Descubra agora