Sn - meu deus, finalmente terra firme! Não aguentava mais aquela turbulência do avião, eca.
V (vance) - pois é maninha, pra você ver. Só não vomita em mim, sua porca.
Sn - eu não vou te falar nada vance, vai, vamo logo no carro com a mãe e o pai.
*Quebra no tempo*
*Sn on*
Cheguei em casa, fui direto arrumar meu quarto, mas agora vou falar tudo oque tá acontecendo, porque você deve estar a não entender nada.
Eu nasci no Brasil, mas quando tinha 2 anos, minha mãe foi fazer um curso em eua, então eu fui junto. Mas com 8 anos, voltei para o Brasil, onde passei os últimos 6 anos. Mas com a proposta de emprego que minha mãe recebeu, eu, minha mãe, meu irmão e meu pai nos mudamos de volta para cá, na casa em que era de meus avós.
*Sn off*
L( lydia, mãe de sn) - ohhh filha, sn, desce aqui rapidinho!
Sn - tô indo mãe
L - filha, você quer ir rever seus amigos? Pode ir, mas volte cedo, ok?
Sn - ok mãe, muito obrigada, tô indooo!!
Corri pra casa do mason, eu e ele estudamos juntos na época em que eu morava aqui ainda, ele era meu melhor amigo.
Assim que cheguei em sua casa, o gritei:
Sn - Ohhhhhh masonnnn? Tá em casa????
Msn(mason) - sn, você já chegou? Meu deuss, quanto tempo, eu tava morrendo de saudade, me conta tudo!!
*Quebra de tempo*
Contei tudo que havia acontecido comigo nesses últimos anos, até então, e assim ouvimos a campainha tocar.
Sn - você tá esperando alguém?
Msn - sim, quero que você conheça meu amigo, Miguel *ele fala abrindo a porta*
Mgl (Miguel) - fala aí maninho, essa é a menina que você disse?
Msn - sim! Ela não é linda?
Mgl - sim, ela é bem hermosa
*Ele fala cochichando para mason, mas eu escutei*
Aquele menino era lindo, sua pele era perfeita, seus cabelos negros compridos, ondulados, seus olhos cor de jabuticaba, ele era perfeito.
*Quebra de tempo*
Sn - já é tarde, vou ir andando, pra minha mãe não brigar comigo!
Msn - tá bom então, tchau, sn!
Mgl - ei, me espera, eu te acompanho, já tá bem tarde mesmo
Sn - tá bom, então.
*Eles saem da casa de mason e vão andando
Mgl - eai, mason disse que você já morou aqui um tempo atrás?
Sn - siim, foi onde eu conheci mason, eu e ele nos tornamos melhores amigos...
Mgl - entendi, olha, você mora aí?
Sn - sim, porquê?
Mgl - bom, eu sou seu vizinhoKKKK
Sn - aaaa entendiKKKKK até mais, Miguel!
Mgl - até mais, hermosa
Fiquei pensando no que ele me disse, será que ele me achou bonita? Porquê eu, achei ele bem hermoso.- fim do primeiro cap -
Desculpa ter ficado curto gente, não tenho muita noção ainda de como fazer, mas prometo trazer no segundo cap, um ep maior, espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a brasileirinha
Fanfictionoii gente, eu ainda não tenho mt noção de criar fics, mas espero que gostem