Capítulo 0: começo ou fim ?

46 8 2
                                    

   Torre AbStRaTa
 
_Voz: "no início não havia nada a terra era sem forma e vazia", no fim não havia nada a terra se tornará sem forma e vazia.

Um homem acorda atordoado e decide-se por sentar em sua cama, pegando-se a refletir.

_Hilary: Taylor ?.

_Taylor: ah, bom dia Hilary, estava aqui apenas pensando, quão bom tem sido tudo atualmente, nosso casamento e essa vida no campo; tudo tem sido maravilhoso.

Taylor se levanta enquanto fala.

_Taylor: irei fazer o café para nós Hilary, descanse; logo te chamo meu amor.

Hilary sonolenta afirma com a cabeça, Taylor desse as escadas, chegando ao térreo da casa.

_Taylor: farei o prato predileto dela, panquecas com morangos e capuccino.

Um tempo se passa, Taylor sobe as escadas para chamar sua amada.

_Taylor: (bate na porta), amor o café da manhã está pronto, te espero lá embaixo (sorri).

_Hilary: tudo bem... Já estou descendo.

Taylor desce novamente, e Hilary faz o mesmo logo em seguida.

_Hilary: que cheirinho de panquecas amor, fez o meu prato predileto foi ?.

_Taylor: sim, senhorita; tudo pela minha princesa, a mulher que mudou a minha vida.

Taylor se aproxima enquanto fala, a abraça e a beija carinhosamente.

_Hilary: vamos comer não ? (Solta um sorriso bobo).

Hilary se assenta a mesa, Taylor a entrega o seu capuccino enquanto se acomoda na mesa também.

_Hilary: (da uma mordida nas panquecas), estão ótimas amor.

_Taylor: muito obrigado pelo elogio, fico feliz que tenha gostado, (sorri enquanto toca o rosto de Hilary) te amo tanto.

_Hilary: pode parando senhor Taylor, hum sabe que eu fico envergonhada (da um sorriso de canto).

_Taylor: sei de algo que deixará nosso café ainda mais especial.

_Hilary: (mastigando), mas amor já está tudo tão incrível.

Taylor coloca o dedo sobre a boca de Hilary, dizendo.

_Taylor: não diga mais nada, você merece o mundo !.

Taylor se dirige a saída de sua casa, indo em direção a algum lugar; assim que abre sua porta sente a brisa fresca do campo em seu rosto.

_Taylor: esse ar e inigualável, e essas coisas que tenho vivido não tenho o que mais querer; bom de qualquer maneira, não deixarei a Hilary esperando.

_Taylor segue ao redor da casa até chegar ao fundo da mesma, relevando um belíssimo jardim com inúmeras flores, entretanto com a predominância de Gerânios.

_Taylor: mesmo tendo muitas flores belíssimas, os gerânios ainda me passam um sentimento único.

Taylor pega um buquê de gerânios e caminha de volta a entrada de sua casa; assim que toca a maçaneta da porta ele sente uma pontada na cabeça, então se questiona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Torre aBsTrAtAOnde histórias criam vida. Descubra agora