único; doll.

2K 364 83
                                    

oooi q

uma fic fofa e curta BSHJBASHJBAS

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

MARINETTE ESTAVA NO quarto, deitada na cama quando ouviu um barulho deveras alto no andar debaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARINETTE ESTAVA NO quarto, deitada na cama quando ouviu um barulho deveras alto no andar debaixo. Aquele barulho foi suficiente para que ela sentisse Hugo mexendo assustado em seus braços. O bebê de poucas semanas resmungou, fazendo com que ela o olhasse, tocando a delicada mãozinha do pequeno como forma de acalmá-lo.

Quando percebeu que ele voltou a dormir de um modo tranquilo, colocou-o no berço. Curiosa e um tanto receosa, pegou a babá eletrônica e saiu com passos rápidos do quarto. Não sabia o que podia ter acontecido. Emma poderia ter caído no quarto? Fazia algumas semanas que a mocinha de sete anos havia inventado de guardar objetos secretos em cima do guarda-roupa e ela sempre tinha um enorme receio que Emma caísse da poltrona quando resolvia pegá-los sem esperar a ajuda dos pais.

— Emma?

Ela resmungou ao andar pelo corredor. O que encontrou, na verdade, a surpreendeu mais do que pensava. Enquanto imaginava que ouviria Emma choramingando pelo tombo do quarto, viu que a realidade era diferente. Tampouco precisou chegar no quarto da loira de olhos azuis.

Afinal, o barulho foi causado por Adrien.

O loiro estava caindo na porta do escritório. Quando viu a esposa, abriu um sorriso envergonhado e sentou no chão. Pareceu muito tímido por instantes enquanto Marinette foi para perto dele.

— Adrien.... caramba.... — Ela deixou a babá eletrônica no chão para tatear o rosto e o torso do marido em busca de algum machucado ocasionado pelo tombo. — O que aconteceu?

O sorriso envergonhado pareceu ainda maior.

— Então.... é que.... — Adrien respirou fundo e desviou o olhar para dentro do escritório. Meneou a cabeça. — Emma esqueceu uma boneca no escritório. Eu estava conversando com meu pai na sala e vim pegar uns documentos. Vim com a lanterna do celular porque pareceu mais prático. Resumindo: a boneca falou e abriu o olho porque Emma esqueceu de tirar as pilhas e eu acabei me assustando. Quando fui ligar a luz, tropecei na poltrona e caí.

Adrien tentava explicar com naturalidade, mas Marinette não conseguiu manter qualquer seriedade. Riu logo quando percebeu o que podia ter acontecido e riu ainda mais quando ele explicou a situação. Adrien não ficou irritado. Ele riu junto a ela quando acabou de explicar.

— Eu não posso julgar.... provavelmente me assustaria também. — Marinette suspirou e ergueu uma das sobrancelhas. — Mas é uma boa lição 'pra você aprender a usar o interruptor.

— Eu sei, eu sei. Vou ficar dolorido por causa do tombo. — Adrien ficou em pé, resmungou. Marinette meneou a cabeça ao ficar em pé. Acendeu a luz do escritório.

— Ah, mas até que a boneca é fofa. — A de olhos azuis foi até a poltrona. Pegou a boneca. — Vou deixar ela na sala. É uma das que Emma mais gosta.

— E a única que me deixou dolorido. — A frase dele fez Marinette rir. A acompanhou quando ela saiu do cômodo. — Hugo dormiu?

— Sim. — A Agreste-Cheng assentiu. — Quer assistir um filme? Quem sabe a pipoca não te ajude a esquecer do tombo? Ou podemos revê-lo pelas câmeras internas da casa....

— Eu prefiro o filme. — Adrien meneou a cabeça. — Vou fazer a pipoca.

Ela riu ao ver Adrien ir até a cozinha. Ainda segurava a boneca. Meneou a cabeça com um sorrisinho.

DollsOnde histórias criam vida. Descubra agora