🚫 Plágio é Crime. 🚫 Não Reposte.
Pov: João
Os dias tem se passado cada vez mais lento, está tudo diferente, nada mais é ou será como antes e isso me faz sentir um dor enorme no peito, todos nós acabamos nos acostumando com Sn de uma forma que sem menos imaginar ela já fazia parte da gente, carne da nossa carne.
Como se desde sempre ela já estivesse conosco, nas brigas, brincadeiras, discussões, encrencas bobas, em tudo.
Foi um tremendo baque, nunca vi Marcos tão para baixo e tão deprimido, para baixo, desanimado, espero muito que ele consiga ser forte e se erga com o tempo.💤 Pov: Sonho do Marcos💤
Era tudo lindo meu coração batia leve, tranquilo, em paz, ela tava comigo como em todas as nossas manhãs juntos. Eu cheiro seus cabelos macios e percebo que aos poucos ela vai abrindo seus olhos se ajustando a luz do sol.
- Bom dia meu amor.
Sn: Bom d-... repete.
- Bom dia?
Sn: Não, isso não, a outra coisa.
- Meu amor?
Sn: uhum...
Sua bochechas ficaram com um pequeno tom rosados e seus olhos brilhavam como se estivesse vendo a melhor coisa da sua vida. A mesma me abraçou subindo em meu colo e me beijou. Como eu esperava por esse beijo, eu ansiava tanto por ele.
O beijo que antes estava delicado e quente aos pouco foi se dissipando e terminando em pequenos selares, seus corpo foi se levantando da cama e caminhando lentamente em direção a uma grande varanda que existia ali.
- Não vai...
Sn: Eu estou aqui.
- Não, não vai por favor.
Sn: Ei (risadas) eu estou aqui marrento.
- Eu preciso de você, não me deixa eu te peço.
Sn: Ei Ei Ei, acorda cara.
- Não não não.
João: Acorda cara, sou eu.
Pov: Marcos
Acordo desesperado, não passou de um bendito sono, eu vou acabar enlouquecendo.
- Obrigada cara.
João: De nada mano, sabe que estamos juntos sempre, né?
- Tô ligado mano. Eu vou tomar um banho e desço já.
João apenas acena com a cabeça e deixa o quarto de Marcos descendo para o andar de baixo onde estava o outros garotos.
Pov: Lucas
Estava na cozinha com os meninos quando escuto João descendo as escadas de cabeça baixa.
- O que aconteceu para você estar mais aflito que o "normal"?
Digo fazendo aspas com os dedos.
João: Marcos estava tendo outro sonho com Sn. Estava passando pelo quarto dele e ele implorava para que ela voltasse.
Henrique: difícil ver nosso amigo assim e não poder fazer nada.
- Vamos todos nos reerguer ainda, nunca vamos esquecer a Sn mais vamos conseguir continuar nossas vidas, sempre levando ela nos nossos corações e nas nossas cabeças.
Nesse momento Marcos vinha descendo as escadas e estou o que eu falava.
Marcos: Assim espero, ao poucos vamos nos reerguer... Lucas?
- Oii?
Marcos: Como tá a Mari com tudo isso ? Elas acabaram ficando bem próximas né ?
- Aa... foi um pouco difícil dela aceitar o que aconteceu mais creio que assim como a gente, ela também aí conseguir ficar bem logo. Todos nós.
Pov Marcos
Enquanto os meninos conversavam sobre mil e uma coisas, parar para pensar que já vai fazer um ano desde sua morte.
- Daqui a uma semana é um aniversário de morte de um ano da Sn.
Lucas: Nós vamos com você, certo?
Fala olhando para os outros que confirmam com a cabeça em sinal de positivo.
Termino meu café da manhã e caminho em direção a academia que havia dentro de casa. Uma sala enorme com vários aparelhos onde eu ando passando uma boa parte do tempo.
Desde que perdi Sn não consigo me concentrar mais em nada, passei 40% das obrigações da Máfia para Lucas que tem governado muito bem.
Tenho dedicado mais meu tempo em lutas, treinos, armas e bebidas. Já vão fazer um ano que ela se foi e que eu não consigo ter ninguém, não tenho nem a vontade, muitas vezes bebia até cair ou até ficar altamente desnorteado mais nunca nenhuma outra mulher me interessou como ela.
• Horas depois •
Terminei meu treino mais eu queria mais, eu queria pensar, eu precisava de mais tempo. Atrás da mansão existe uma grande floresta um lugar que eu acho que seria perfeito para pensar um pouco, um bom lugar para quem sabe relaxar.
Peguei um mochila e coloquei água, lanterna e um sanduíche com hambúrguer que Lucas tinha preparado, era o favorito de Sn. Achei melhor levar essas coisas já que eu não tenho hora para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata e o Bad Boy 2° Temporada
ФанфикÉ necessário que seja lido a 1° temporada para poder ter total entendimento dessa parte da história, espero muito que gostem e não deixem de interagir, beijos de luz.