Capitulo Unico

1.6K 149 149
                                    


"Não consigo viver sem o seu amor
Estou sufocada aqui e sozinha, ansiando pelo o seu toque
O olhar da primavera que te cativa a todo o momento
E não consigo desistir de você
Você é minha"

You're mine (Eternal) - Mariah Carey

~°~

Estava ansiosa para sua chegada. Nunca acreditei que fosse ser uma garota louca por sexo, já cheguei até mesmo a fazer críticas sobre esse assunto. Não tinha graça antes, era apenas algo que as pessoas faziam por fazer, talvez homens sentissem prazer, mas achei que o prazer feminino era apenas um mito.

Até que eu a conheci!

A sua expressão inabalável, sua pose séria de superioridade. Aqueles olhos azuis meio esverdeados que pareciam superar qualquer poder que eu tenha, ela era minha fraqueza. Ninguém no mundo inteiro me intimidava mais que ela, ninguém fazia eu sentir aquele frio na barriga, e ainda menos aquele calor entre as pernas.

Só de pensar naquela pele macia... Os lábios cheios e rosados... O toque de seus dedos experientes...

- Oh... - gemi enquanto brincava com dois dedos em meu mamilo esquerdo.

Eu sabia que não deveria estar fazendo aquilo, depois de ter passado a tarde a provocando mandando fotos das minhas longas unhas pintadas de vermelho e da minha cinta-liga nova. Ela com certeza não gostaria nenhum pouco quando visse, mas era quase extintivo.

Imaginei seus dedos no lugar dos meus, eles apertariam meu bico com pouca força, e depois toda sua mão se fecharia em torno da minha carne. Suas mãos geladas se encaixariam perfeitamente com meus seio febril, em uma massagem torturante que fazia minha lubrificação escorrer por minhas pernas.

- Stella... - sussurrei seu nome entre dentes enquanto fazia exatamente como eu imaginava.

A porta foi aberta de repente e a luz do corredor iluminou o quarto escuro, me deixando completamente exposta e com as pernas abertas para quem quer que fosse. Mas eu sabia que era ela, eu sentia seu cheiro e presença. Sentia mais ela que a mim mesma.

- Beatrix, o que eu te disse? - seu olhar feroz me encontrou. - Isso terá consequências!

Se aproximou a passos lentos enquanto removia a jaqueta de seu corpo, deixando seus ombros expostos. Tudo que cobria seu tronco era a regata verde escura e o sutiã preto que apertava seus seios fartos, a impressão que dava era que a qualquer segundo eles saltariam do decote.

- Você demorou... - pressionei meus dedos contra minha auréola e reprimi um gemido. - Eu quero tanto você, que apenas por te imaginar não me aguentei, amor.

- Você não deveria ser tão desobediente a mim. - agarrou a barra de sua regata e a puxou para cima. - Não era algo tão difícil, você só precisava esperar um pouco.

Tocou minha panturrilha, e aquele simples toque fez meu corpo inteiro estremecer.

- Eu quero eles na minha boca. - confindeciei olhando seus seios.

- Você não vai ter isso. - negou com a cabeça e levou suas mãos aos botões da sua calça de couro, que se agarrava perfeitamente a suas pernas grossas. - Vai ter apenas o que eu oferecer, não poderá me tocar. - deslizou a calça para baixo enquanto chutava suas botas para um canto qualquer.

- Porra! - murmurei vendo seu corpo apenas com o sutiã e a calcinha preta. - Stella, por favor...

- Shiu! - colocou o dedo indicador nos lábios grossos me ordenando a fazer silêncio e colocou seu joelho na cama, engatinhando para cima de mim como uma pantera. - Você não faz ideia como você e essa maldita cinta liga me deixaram.

You're mine - Stellatrix versionOnde histórias criam vida. Descubra agora