Karma is a B!tch

2.8K 231 516
                                    


Fic de capítulo único de uma ideia que tive.

KatsuDeku, ABO, Ochako pior amiga da face da terra, Karma is a Fucking Bitch.

Essa fic não é focada em romance, mas tem cenas KatsuDeku verem satisfatórias.

Ochako, me perdoa, eu prometo que na próxima faço vc ser um amorzinho, mas agora vc vai ser uma vadia. 

Perdoem qualquer erro. Eu reviso, mas as vezes algumas coisas passam despercebidas.

Izuku e Ochako são melhores amigos desde que eram pequenos filhotes na creche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku e Ochako são melhores amigos desde que eram pequenos filhotes na creche. Todos invejam a amizade e o companheirismo dos ômegas, só há um problema, Ochako precisa ser o centro das atenções. Ela não é só a protagonista da própria história, ela também precisa ser a protagonista da história dos outros, incluindo do próprio Izuku.

Ela não se importa com ninguém, e faz de tudo para os holofotes estarem sempre em cima dela. Ochako não se importa em ferir sentimentos ou magoar as pessoas, incluindo Izuku, que é ingênuo e doce demais para notar o quão manipuladora e cruel sua "melhor amiga" é.

Ela precisa ser o centro das atenções, apenas assim ela consegue ser feliz. Mas ela sabe que no fundo há muitas pessoas melhores que ela, mesmo que odeie admitir isso, então ela usa a mais baixa e cruel ferramenta de todas. Para que os outros notem ela, então ela precisa se destacar, e ela usa Izuku para isso. Por anos ela moldou a personalidade de Izuku para não ter confiança em si mesmo e ser dependente emocionalmente dela, então quando as pessoas veem ele e ela lado a lado, as pessoas sempre notam que ela é a "melhor".

Enquanto Izuku veste roupas folgadas e feias (roupas que a própria Ochako escolheu para ele), Ochako sempre usa as melhores, mais bonitas e mais sensuais roupas que deixam seu corpo maravilhoso. Enquanto Ochako sempre é confiante em conversas, Izuku gagueja e sempre acaba passando vergonha (mas Ochako disse que ele é chato e não sabe conversar). Enquanto Izuku não posta fotos porque Ochako disse que ele fica estranho em fotos e suas sardas são feias, Ochako sempre atualiza suas redes sociais e faz bicos como modelos. Enquanto Izuku sonha em um primeiro beijo apaixonado, Ochako fica com os garotos que Izuku gosta e depois vai chorar no colo dele dizendo que foi atacada pelos alfas aproveitadores.

Izuku sempre fica triste por saber que os garotos de quem gostava ficaram com Ochako, mas ele é tão bom, tão doce e tão ingênuo que sempre consola a amiga e diz palavras doces para confortá-la, até mesmo perguntando se ela quer ir para psicólogos.

Ela é como uma sanguessuga. Uma cobra silenciosa. Ela é como um verme. E não se importa com absolutamente nada do que faz. Para ela é como se tudo fosse normal.

"Eu sou a personagem principal, então no fim tudo que faço é bom, certo?"

Ela é assim desde pequena, e escolheu Izuku como seu bonequinho. Ela sempre chorava para brincar com os brinquedos de Izuku, e Izuku era tão doce que sempre dava de bom grado, mesmo que no final ele ficasse triste quando Ochako quebrava seus brinquedos.

Karma is a B!tch (KatsuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora