Resposta Inesperada...

1K 78 60
                                    

O peito de Midoriya estava arfando e agitado.
"Ow que brincadeira emocionante"
Izuku puxa Katsuki pelo cordão em seu pescoço, enfiando sua língua dentro da boca do loiro, desprevenido, Bakugou é totalmente dominado naquele beijo, foi rápido, mas intenso, o suficiente para fazer Kachan esquecer-se do papel que estava encarregado ali. 

Izu virá as costas para o bombinha antes que ele percebesse o que o mesmo tinha feito, correndo em direção a porta. Todoroki já ligado no que acontecia, segurou sua cintura quando ele passou ao seu lado, segurando seu queixo e apertando, disse:

Sho - Olha como meu namorado é ágil e esperto, mas não mais que eu. - Rancando a chave da mão de Deku, Shoto o beija mordendo seu lábio inferior, sem se preocupar com os outros lhe apreciando. - Você geralmente não tenta fugir quando te damos um desafio, somente aceita de bom agrado, mas o que está acontecendo hoje, Baby?~ - Falava apertando a bunda rosada, ainda de roupas, do esverdeado.

Deku - Ah, meu amor, digamos que eu quero experimentar algo diferente, vocês não ficaram com ciúmes de eu aliviar minha tensão com Aoyama? - Aquela fala fez veias saltarem de seus rostos. Não gostam de relembrar sobre aquilo. - Então… Já que estão tão enciumados, por que não me deixam os fuder? - Opa, isso com toda certeza os pegou em cheio. 

Os meninos estavam travados, re-escutando aquilo que o pequeno o tinha dito. 
Kirishima é o primeiro a quebrar aquele reinado silencioso, com uma gargalhada de lacrimejar os olhos. 

Kiri- Bunny~, eu não esperava que você dissesse isso, mas eu quero ver isso, ahhh nunca havia passado pela minha cabeça ser comido pelo meu ômega… Mais isso vai ser extremamente prazeroso. 

Baku - Contando que você lembre, que depois de nós comer, vamos te fuder como nunca, eu aceito. - Naquela simples fala, Midoriya tinha se arrependido de suas palavras (Ou será que não?) 

Baku - Teddy… Bear~ - Izu estocava dentro do loiro, não o deixando terminar sua fala, fazia tempo que Izuku não fazia aquilo, mas como já dizia o ditado "Quem aprende, nunca esquece."  - M-Me beije. - O esverdeado dá uma risada, enquanto suava, se aproximando da boca de Kat, Midoriya o engana, passa reto da boca do garoto, indo para o queixo do mesmo, mordendo-o. 

Os outros olhavam aquilo ansiosos, principalmente com aquilo orifício que se mexia em sua frente. 
Os dois se aproximam do mesmo, Todoroki segurando Midoriya por trás e Kirishima beijando a boca de Katsuki. 

Shoto enfia seu pênis no garoto fazendo estocar dentro do loiro de forma rápida, fazendo os três gemerem em uníssono.

Kiri - Ah~ Não gosto quando vocês me excluem assim… - Terminando de falar Baku começa massagear o membro do ruivo, acariciando o fazendo ter espasmos. 

Mais que visão… pornográfica não? 
Meio a meio fodendo um esverdeado, que além de ser fodido está fodendo o loiro estressado que fazia um boquete para um ruivo? Ow, qualquer que visse isso pensaria que estavam fazendo um filme porno.

Shoto não se movimenta tão bruscamente por conta do garoto abaixo… Mas isso não quer dizer que ele estava tão lento. Graças a sensação de prazer incomum, Midoriya se solta mais rápido que o normal surpreendendo ambos os garotos que sentiram o orgasmo, afinal ele tinha gozado, ao mesmo tempo, nos dois lados, fazendo o meio a meio dar uma risada, junto com o ruivo que entendeu o que rolou ali. 

Por que o loiro também não riu?Bem, sua boca estava muito ocupada para isso. 
O esverdeado tira seu pênis melado de dentro do loiro, fazendo o soltar resmungos indescritíveis. 

Shoto beija intensamente o menor, que se vira ficando cara a cara com o mais alto, ao se separarem, ainda com um fio de saliva os conectando, o garoto vira bruscamente o mais alto e ao mesmo tempo o empurrar para cama, fazendo o ficar de quatro para Midoriya, Todoroki se surpreende de ter caído naquilo.

Nosso Ômega {Todobakudekukiri} 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora