Ep 7 ♱

226 8 0
                                    

coringa on

Levantei era umas 9:00 , Atrasado affs kkk levantei me arrumei tomei café da manhã deixei a chave da moto com a Lara pra ela fazer as compras fui pra boca, hoje e o serviço e só até meio dia. Graças a Deus. Bom até meio dia se aqueles vagabundos não roubarem os carregamentos. Hoje eu e o crusher fomos cobrar aqueles desgraçados. Matamos 2 fui pra casa e as meninas tinham pedido pizza 🍕 comemos e fomos assistir filme.

Coringa off

Lara : Pizza tava boa hein

Coringa : To de folga hj bora ver um filme

Lara : Bora

Eles escolhem.

Bom até na metade do filme a Lara e a voltan acabam adormecendo. Só a babi e o Coringa e a babi ficam acordado

[Quebra de tempo] (30:00 min dps)

Coringa -olho pro lado e a babi adormeceu tbm, Paço a mão no cabelo dela e vou na cozinha beber água. Sinceramente eu até ficaria com ela. Mas ela ainda não ta acostumada com o morro ent ela se machucaria muito. Pelo fato de aqui todos serem pega e não se apega. Bom pego a água bebo e vou pro quarto e durmo

Babi -bom tava muito cansada do baile, meus olhos estavam tremendo então fechei por um tempo e o coringa passou a mão no meu cabelo e levantou, acho q ele pensou q tinha dormido. Bom depois de uns 10 segundos eu adormeço pq tava mto cansada. Acordo dps de umas 30 hora vou pro meu quarto tomo um banho na água gelada pq tava derretendo juro. Aqui nesse morro e mto quente vei. Dos 2 dias que estou aqui eu to morrendo ja. E olha q tamo chegando no inverno já . Dps do banho a anta aqui percebe que tem ar condicionado kkk ligo e fico mechendo no cll .

[De noite ]

Bom eu ligo a televisão e fico assistindo série até umas 3 da manhã e escuto alguem bater na porta.

Babi : Pode entrar

Coringa : Oi, só tem nois acordado . Bora na sala de sistema assistir alguma coisa?

Babi : Bora

O sequestro ♰Onde histórias criam vida. Descubra agora