Pov's Selena
Bem... Por onde começar?
Olá! Eu sou Selena Gutinik Lawrence. Sim, sou filha de Johnny Lawrence!
Eu conheço ele, por mais que faça 5 ANOS, que eu não vejo ele...Ai Selena, por quê?
Ele e minha mãe brigaram feio! Eles nunca foram casados, só aconteceu... Ai eu nasci!
Um dos motivos da briga... É por que minha mãe é muito amiga dos Larusso... E bem... Já viu no que deu!
Eu era super amiga do filho deles. O Anthony...
Faz um tempão que nós não nos vemos, mas, graças a Deus existe Instagram!
Ele tá um gato!
Tipo, eu sempre tive uma quedinha por ele...
Mas agora... ELE TÁ MAIS LINDO QUE ANTES!
Eu tinha visto ele três anos a trás... Em um acampamento.
Mas... O que aconteceu é que...
Minha mãe morreu... E agora... Eu vou ter que ir morar com o meu pai... E frequentar a mesma escola que o Anthony!
Talvez, eu esteja um pouco ansiosa, por que... As férias começaram semana passada! E eu já estou aflita... Mas é muita coisa para processar! Tipo... Minha mãe morreu, eu vou ter que ir morar com meu pai, vou rever meu antigo "amor" , vou conhecer o meu meio irmão... E... Vou deixar muita gente para trás...
Dói...
Isso vai ser uma grande mudança...
"Aaahh! Mas a morte da sua mãe não te abalou?"
Abalou sim! Mas ela não iria querer que eu ficasse lamentando por isso! Eu vou ser forte... Por ela!
╰┈➤ 𝗘𝘀𝘀𝗲 𝙣𝙖̃𝙤 𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝗲́ 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗮 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝘂𝗿𝗮!╰┈➤ 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗶𝗰! 𝗘𝘀𝘁𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮𝘀! 𝗧𝗼𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼!
╰┈➤ 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥! 𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗹𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗺𝗮𝘀! 𝗘𝘂 𝗮𝗺𝗼 𝘃𝗲𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗮𝗴𝗶𝗻𝗱𝗼! (𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖻𝖾𝗌𝗍!)
╰┈➤ 𝗗𝗲𝗲𝗺 𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗮!
𝘉𝘫𝘴𝘴💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀𝐖𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄 2.0
Fanfiction𝑆𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎 𝐺𝑢𝑡𝑛𝑖𝑘, 𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝑳𝒂𝒘𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆. O que podia ser o melhor verão da vida, se tornou o pior... Selena acaba de perder a mãe, ela tinha câncer nos ossos... Ela não resistiu... Bem, agora Selena vai ir morar com o pai... O...