O grande dia

5 0 0
                                    

Pov. Chiara Rizzo

Enfim chegou  o grande dia, como os homens da máfia diziam e assim como os homens as mulheres solteiras se lamentavam com a perda do grande partido , O dom.
  Era manhã , o sol já iluminava a janela do meu quarto e neste dia acordei feliz  até me lembrar que dia era e o motivo, o meu casamento.
   Após sentar na cama ouvi batidas na porta , e assim chegaram cabeleireira, máquiadora e manicure, durante a nossa breve conversa falavam do quando estavam lisongeadas por estarem arrumando a futura esposa do dom para o casamento do ano,  e mesmo assim  após elas sairem do quarto não me senti eu mesma, parecia que antes do casamento eu já sentia que seria infeliz .
    Após colocar oque faltava como vestido, joias e sapato , esperei silenciosamente sentada em cima da cama do quarto, até ouvir batidas na porta e em seguida meu pai entrou pela mesma e disse:
- como você se sente? - indagou
- Você quer mesmo saber ? - disse
- Eu sei que para você deve ser difícil, sei que não gosta da maneira com que as mulheres são tratadas e você sabe que eu faria de tudo para que você não estivesse no lugar onde está, mas muitas vezes temos que colocar o que se é certo fazer acima dos nossos desejos.
- Como você sempre consegue dizer as coisas certas no momento em que mais precisamos? - indaguei
- Acho que isso é um dos meus charmes - indagou ele em uma risada divertida.
  Após o breve momento feliz de descontração:
- Chegou a hora - disse meu pai
- Por favor não me deixe cair

E com um sorriso ele respondeu :
- Nunca

  

The bastard of máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora