⚜Sinopse⚜Jeon Jeongguk é um ômega, filho do lider de uma das aldeias da Coréia. Porém, ele não é um Ômega comum. Desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, à sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
No entanto, esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, porém ele tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro. Jeongguk nasceu com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou WolfsBane -, o veneno dos lobos.
Tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina. Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos. Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais que é muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de soldados que protegem a aldeia.
Porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do esquadrão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas eles teriam que conter a si mesmos.
Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega quecarrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
46 capítulos
⚜
2,73 Mi leituras
🐺
231 K votos
🥀
Log-fic
🩸
Fanfic Concluída🥀Perfil da autora🥀
Sem palavras para essa fic simplesmente maravilhosa 🐺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores fanfic de taekook do mundo
FanfictionEu só queria indicar algumas fanfics de taekook que eu simplesmente sou apaixonada, e queria compartilhar com vocês. TAEKOOK 💜💜💜💜🖤🖤🖤💜💜💜💜🖤🖤🖤🖤