Dormitório 37 (Kth+Jjk)🧡

206 3 2
                                    

🩵Sinopse💙

Minha vida nunca foi grande coisa, muita merda, pouca paz, e bom, foi vivida sobre o clichê de: garoto errado, no lugar errado, tem até quem diria que filho das pessoas erradas. Não é tão emocionante quanto parece, acredite, é uma droga. E não havia criatividade alguma no roteiro da minha existência, porque, saca só, eu estava sobre aquele clichê outra vez: Eu estava apaixonado pelo garoto errado, no lugar errado.

Kim Taehyung era o típico garoto problema. Rockeiro, adepto regular do uso da Cannabis - um eufemismo para maconheiro safado - e, como se não fosse o suficiente, vinha de uma longa linhagem de ricos mesquinhos que eu sempre odiei.

Se eu fosse um pouquinho mais inteligente, teria ficado longe do Kim. Não, eu devo ser honesto, não existia inteligência suficiente que teria me deixado longe dele, pois o que eu sentia por Taehyung contrariava toda a lógica racional das coisas.

E para ficar com meu próprio garoto problema eu tinha apenas uma opção: tentar parar de fazer o que era certo e começar a fazer o que me deixava feliz.















24 capítulos
💙
118 K leituras
🧡
12,6 K votos
🩵
Log-fic
🧡
Fanfic Concluída












🩵Perfil da autora💙

     🧡_sssayra🧡



























🩵Uma clássica fanfic de enemies to Lovers e você vai se apaixonar pelos personagens e ri bastante 🧡

Melhores fanfic de taekook do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora