Olá, gente eu estou aqui de novo ..... bom eu espero que vocês gostem, eu já fiz um né que foi o meu primeiro bom se não estive bom eu peço desculpa tá deixa o seu voto estou muito animada animada
j-hope on:
Olá, meu nome e j-hope sou um estudante estou quase pra me forma vou fira policial, eu estou demais feliz com isso os meus pais me odeiam é eu não sei o porque eu gosto de frequenta baladas já que tenho 20 anos o moro com os meus pais ainda mas vou sair eu sei que eu vou.
Eu estou na minha faculdade, estudando e claro sou nerd na escola só porque tiro nota boas, é amo estudar o meu único amigo e o taemin, ele e popular na escola as meninas só fala comigo pra saber sobre o taemin mas nada.
Estou na sala de aula quando uns alunos entra na sala
eu esqueci de fala mas, eu sou abusado na escola e espancado e zoado e muitas coisas.
ele vem na minha direção e vocês já sabe né fui abusado de novo na sala de aula, mas coloco minhas roupas e finjo que nada aconteceu mesmo que seja difícil logo o professor, entra na sala e começa a dar aula quando a aula acaba vou direto pra minha casa, entro no meu quarto e me tranco lá e fico chorando no meu cantinho.
hoseok : porque isso sempre, acontece comigo - falo comigo mesmo ligo o chuveiro é começo a chora - o que foi que eu fiz.
Saio chuveiro e coloco, uma roupa confortável.
Mando uma mensagem pro taemin, marco de irmos ao parque com ele chegando lá ele me convida pra irmos a uma, balada as 19:00 horas vou pra casa, como já era 18:30 vou logo me arrumar, coloco uma roupa bem bonita.
desço as escadas e saio, de casa sem olhar pros meus pais entro no carro do taemin e nos fomos, direto pra balada descobri que amanha vai ter vizinhos novos ele são um casal de gays.
Chegando na balada vou direto, pra parte do bar peço uma bebida e começo a beber e vejo uma menina vindo na minha direção.
XXX : sozinho gatinho - ele sorri
hoseok : não e mesmo meu amigo me largou aqui - falo sorrindo pra ela - como e seu nome?
Yuna : meu nome é yuna e o seu - ela vem ate mim.
hoseok : o meu e hoseok - falo vendo um sorriso seu
yuna : nome bonito, você ta afim de curti um pouco
hoseok : estou sim - falo e logo levanto
quebra de tempo:
É assim foi a minha noite peguei um monte de meninas fiquei não e porque que, eu seja nerd e sofro muito na escola que eu não, vou curti a vida, não e claro que eu tenho que curti a vida.
Chego em casa porre sem da ouvidos aos meus pais, não estou nem ai curto a vida do jeito que, eu quero do jeito que eu bem entender, não estou nem ai foda-se o resto, sou nerd sou mas um nerd na, escola e desejado safado na balada nos outros lugares.
Deito na cama com uma menina, e começamos a nos beija e beijo fica intenso cada vez mas, ela senta no meu colo e começa a rebola, no meu colo é começo a beija o seu pescoço é tirando a sua roupa enquanto, ela tira a minha também ficamos sem roupa só fico de cueca e depois fico em cima dela e começo a chupar a sua parte, intima enquanto ela começa a gemer tiro minha cueca ficando completamente nu, e sumo pra cima de novo e coloco o meu pau na sua entrada, e começo penetra nela fundo e forte enquanto ela gemia, alto assim como eu.
hoseok : ah...ah...ah su-sua gostosa ah.. - começo a gemer mas alto
XXX : ah...ah...ah.. o-oppa vai mas rápido - vou mas rápido como ela pediu
hoseok : ah....ah.. - gozo no mesmo tempo que ela.
no outro dia:
Acordo com, uma dor de cabeça olho pra menina no meu lado, ignoro e tomo banho e escovo o meu, dente é vejo que a menina já foi desço a escadas, e vejo os meus pais apenas ignoro mas eles me chamam e fala, pra mim senta na cadeira e logo eles começam a falar.
Hwasa : filho temos que conversa serio com você - ela me olha serio
jay - sabe que agente, tá endividados agente fez um acordo com dois casais da máfia é você vai ser casar com os dois homens.
hoseok : mas pai eu não gosto de homens você sabe disso - começo a ficar com raiva
hwasa - filho nos ajuda amanha eles vem aqui ver você por favor - ela fala me olhando
hoseok : vou pensar um pouco - saio de lá indo pra escola.
como o hoseok tá:
Chego na escola, e conto pro taemin e ele disse que vai me ajudar a ficar com menino sem abuso, ele me leva pra uma sala mas me assusto assim que ele, começa a me beija mas diferente dos outros não era abuso e sim mas, delicado ele tira aminha roupa e logo ele, começa a tira nossas roupas e eu é ele ficamos nu.
logo ele coloca seu membro na minha entrada enfiando só a ponta do seu pau, mas logo ele vai metendo tudo, e depois começa a se movimenta mas ele vai aumentando os movimento, indo mas rápido.
taemin : ah ...... ah......ah gostoso pra caralho - ele fala indo mas rápido.
hoseok : ah .. ah - quem diria um hetero assim transando com o meu melhor amigo mas dessa vez eu não estou sendo forçando depois de uns minutos sinto ele gozando dentro de mim.
taemin - pronto eu juro que isso não vai prejudicar nossa amizade - ele coloca a roupa e vai embora
coloco a minha roupa também e saio da sala, como se nada tivesse acontecido a aula passa normalmente, no recreio os meninos que me abusa entra na sala mas na hora, que eles estavam vindo ate mim o taemin entra na sala, é começa a bater nos meninos e ameaça eles ele vão embora com medo ele me leva ate os seus, amigos e começamos a conversa. Os amigos dele são bem legal viramos amigos e marcamos de sair as 19:00 para balada pra nos ser diverti um pouco monstro quem eu realmente sou, eles ficam surpreso mas logo eles se acostumam e começam a me chamar de safado num instante que eu sair, com a minha verdadeira personalidade umas meninas se assanharam pra cima de mim, mas eu estou me sentindo o tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento arranjado - taeyoonseok
Fanfictionhoseok é um estudante nerd odiado pelos seus pais, é um dia e forçado a se casar com dois mafiosos que no final descobre que e seus vizinho ele é nerd mas mostra sua verdadeira personalidade. Ele e safado todos no final acabam se apaixonando...