Hoseok on:
Eu e o Jin trabalhamos demais, no caso da criança, eu estou casando já não aguento mas finalmente chegou a hora, de almoçar.
Eu estava sentado em um restaurante olhando o meu livro de casos ainda não resolvidos, até vê a recepcionista do hospital em, que o taehyung trabalha, ela vem na minha direção logo sentando na minha frente.
- O que um cara tão lindo como você faz sozinho, aqui você não deveria ficar sozinho _ Ela fala com uma voz irritante.
- Eu estou esperando os meus maridos. _ Falo frio e seco a deixando com raiva, é indo em bora.
Logo vejo, o taehyung é o yoongi vindo, a menina fica olhando com cara de ódio pro taehyung, mas ele ignora logo ele vem e me beija, logo em seguida vem o yoongi.
- Oi amores _ falo sorrindo.
- Oi vida, olha yoon foi aquela que estava dando em cima do gostoso do nosso macho. _ Taehyung aponta pra menina. - O nome dela é Neide aquela mesma vadia, que deu em cima do macho do jimin.
- Ela que o até o Félix tem raiva porque ela já deu, em cima do hyunjin. _ O yoongi senta do meu lado junto com o taehyung.
- Sim é ela mesma. _ O taehyung pede algo pra comer enquanto agente comia, eu sentia olhares demais da tal de Neide.
Agente termina de comer, eu vou pro meu trabalho o yoongi pro dele o taehyung foi pra casa, quando eu termino o meu trabalho de detetive vou pra veterinário.
Hoseok.
Assim que eu entro vou logo atender o cachorrinho yeontan, ele foi abandonado aqui na frente, então eu o peguei pra cuidar mas hoje vejo que ele está melhor, como o meu chefe me deu ele apenas coloco uma roupinha nele e levo ele pra casa para dar de presente pro taehyung.
Assim que chego em casa, vejo o taehyung assistindo uma série.
- Olha amor o que eu trouxe pra você. _ Falo dando o yeontan pro taehyung e logo dando um beijo nele.
- Obrigado amor _ Ele fala feliz indo brincar com o cachorrinho. _ Como é o nome dele?
- é yeontan ele foi abandonado. _ Falo acariciando o cabelo do taehyung.
- Você terá uma recompensa a noite. _ Ele me beija.
Após isso fico me lembrando do sonho porque eu morria tendo um filho porque esse sonho? Eu sei eu realmente fui praticamente uma puta entendo isso mas isso me deixou aterrorizando por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casamento arranjado - taeyoonseok
Fanfichoseok é um estudante nerd odiado pelos seus pais, é um dia e forçado a se casar com dois mafiosos que no final descobre que e seus vizinho ele é nerd mas mostra sua verdadeira personalidade. Ele e safado todos no final acabam se apaixonando...