Giulia era uma menina alegre, fria e calculista. Ela passava a maior parte do tempo dela dentro do seu quarto. A Giulia sofria de ansiedade e depressão. Ela era a única felicidade do Draco depois que ele perdeu a sua esposa em um acidente de carro. Ninguém gostava dela por ser uma Malfoy, mas ela nem ligava para o que diziam.
Ela sempre foi uma pessoa um pouco malvada como o seu pai quando era mais novo. Giulia era da sonserina, mas passava uma vibe grifinoria. Ela adorava ler livros. Quando estava mal, Giulia continuava forte para não deixar o Draco preocupado e triste.
A mini Malfoy é sobrinha da Hermione e do Ron e amava passar o dia com eles. Ela se fazia de difícil. A Giulia é legal com ela quer. O passatempo dela é ler algum livro interessante como a sua tia.
Giulia sofreu muito quando soube da morte da sua mãe. Ela ficava o tempo todo trancada naquele quarto. Passava noites chorando e não queria fazer nada além de ficar deitada na sua cama. Pensou em se matar diversas vezes, mas não fez isso por causa do seu pai. Ela não queria o ver sofrer e nem nada do tipo.
Giulia é muito sozinha, pois ninguém queria ser amigo dela por causa do Draco. Ela já foi humilhada e sofria bullying por duas garotas. Chegava triste em casa e não queria falar com ninguém.
Até que um belo dia uma garota chamada Letícia, filha de Hinny, percebeu que a Giulia era legal e quis ser amiga dela. As duas viraram amigas e se tornaram inseparáveis.
Giulia e Letícia andavam sempre juntas todos os dias em Hogwarts. Giulia nunca mais foi sozinha depois de ter conhecido a Letícia. Dava a impressão que elas gostavam uma da outra sem ser como amigas.
A rivalidade que o Draco tinha com o Harry finalmente acabou e todos da sonserina viraram amigos. Eles se encontravam algumas vezes. Quando souberam que a Narcisa faleceu, tentaram consolar o Draco de tudo e nada adiantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Draco Malfoy
FanfictionDraco Malfoy e sua esposa Astória Greengrass tiveram uma filha que se chama Giulia, mas certo dia o sonserino perde a sua amada por causa de um acidente de carro. Ele teve que cuidar da sua filha e ela é a única pessoa da família que ele tem.