*Giulia Malfoy Greengrass pov*
Estávamos em Hogwarts. Letícia era da Grifinoria, então não ficaríamos juntas, mas tudo bem. Fomos lá para o pátio, pois lá dentro tava muito calor. Amanhã iniciaria a aula e a primeira era do Snape. Ficamos conversando por um tempo até que dar o horário para jantar e fomos para para o salão principal.
Me sentei na mesa da sonserina e a Letícia na mesa da grifinoria. A comida brota do nada e começamos a comer. Terminando, os monitores de cada casa nos levaram para a comunal.
*No dia seguinte*
Acordo com o despertador tocando. Me levanto e vou fazer as minhas higienes pessoais. Coloco meu uniforme da sonserina e em meus pés um all star rosa. Desço para tomar o café da manhã e me sento ao lado da Bianca, filha da Pansy e Fred.
Terminado o café fui para a sala de aula e fui para a mesa da sonserina. Bianca se senta do meu lado e vejo a Letícia fechar a cara, ou seja, ficar com ciúmes. O professor Snape chega na sala e começa a sua aula.
Snape: Amortentia é a mais poderosa poção do amor que existe. Ela provoca uma paixão poderosa ou obsessão no bebedor. Ele tem um brilho distintivo madrepérola, e vapor sobe a partir dela em espirais características.
*Tavamos copiado*
Snape: A primeira a testar vai ser a Giulia!
- Tá bom! - falo um pouco desconfiada.
*Me levanto da cadeira e vou até o mini caldeirão*
Snape: O que você sente?
- Desculpa professor, mas não consigo sentir mais nada além do perfume da Letícia. - falo surpresa e levo minha mão a boca.
A aula acaba finalmente. Não acredito que o meu cheiro da amortentia era o perfume da Letícia. Fomos para o pátio, mas um ser humano me puxa para um canto da parece. Quando olho percebo que era a Letícia.
- O que foi Lê? - falo envergonhada.
Letícia: Shiu! - minha amiga pede para eu ficar queta e eu fico em silêncio.
Ficamos nos encarando por um tempo até que a Letícia me puxa pela cintura e me dar um beijo longo e demorado. Era um beijo cheio de amor e sentimentos. Só nos separamos pela a bendita falta de ar porque o pulmão tem limites. Abro os olhos e vejo ela dar um sorriso.
- Err... - tava vermelha de vergonha.
Letícia: Desculpa! - minha amiga me pede desculpas por ter me beijado e abaixa a cabeça.
- Não precisa pedir desculpas, eu ameii! - falo com um sorriso no rosto e levanto a cabeça dela.
Letícia ia saindo para tomar um ar fresco, mas eu a puxo pela cintura e dou um beijo longo e rápido. Sorri para minha amiga e ela sorriu para mim. Fomos dar uma volta por Hogwarts. Eu acho que estou apaixonada pela Letícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Draco Malfoy
Hayran KurguDraco Malfoy e sua esposa Astória Greengrass tiveram uma filha que se chama Giulia, mas certo dia o sonserino perde a sua amada por causa de um acidente de carro. Ele teve que cuidar da sua filha e ela é a única pessoa da família que ele tem.