Cheguei no banheiro , lavei meu rosto enquanto Emily me abraçava tentando me acalmar ( era incrível como isso me fez sentir tão acolhida ) .
Depois de um tempo , me acalmei e saímos do banheiro para voltar à sala de aula .*QUEBRA DE TEMPO*
"⏰"sinal tocou , acabou as aulas .
Eu e Emily saímos da sala e fomos para o lado de fora da escola , para irmos embora , chegamos lá e encontramos a mãe de Emily esperando por ela . Fomos até a mesma que abraçou sua filha e abriu um sorriso quando me viu e disse :-" Oii linda , como você está ??"
Respondi :-"Muito bem e você Sra. Jones ?"
Falei e abri um sorriso-"Estou ótima meu amor "
Ela disse enquanto vinha me abraçar-" estou indo para casa agora pequena , você gostaria de carona ?"
-"Agradeço Sra.Jones , mas minha mãe deve estar chegando já "Respondi , sorrindo para ela , tive que recusar a carona pois minha mãe estava super ansiosa para vir me buscar , e sei que ela adora fazer isso .
As duas então foram seguindo para o carro e foram embora , fiquei sentada em um banco em frente à escola esperando por minha mãe .
Estava observando as pessoas quando meus olhos param em um garoto vindo em minha direção , pude reconhecer na hora que era Robin , apertei minhas mãos e senti meu corpo congelar , sentia que ele viria para tirar sarro da minha cara de novo , então estava chegando mais perto e acabou sentando do meu lado no banco .
Estava muito nervosa que só conseguia focar no chão , enquanto sentia seu olhar diretamente para mim , depois de alguns segundos disse :
-" Pois é S/n , realmente pensei que você fosse aquelas garotas populares , que todos os garotos querem beijar e as garotas se matam para andar junto , mas pelo visto é só uma nerd esquisita ... realmente não vi nada demais em você , diferente do que o Finn falava "
Ele disse e começou a rir , e eu só sentia meu estômago doendo novamente e a única coisa que consegui dizer foi :
-"Entendo se não gostou de mim Robin , mas não precisa me humilhar "
Eu disse e então ele chegou mais perto do meu ouvido e perguntou sussurrando :
-"Quantos anos você tem fofinha ?? 10??"Disse e começou a rir da minha cara , para minha sorte , vi minha mãe chegando e estacionando o carro esperando por mim , peguei minhas coisas imediatamente e sai dali , meu estômago estava doente muito , então entrei no carro segurando com todas as minhas forças as lágrimas que estavam prestes a serem derramadas .
Minha mãe então perguntou :
-"Oii meu amor , como foi de aula ?"-"Muito bom mãe "
Respondi tentando forçar um sorriso
Ela sorriu de volta e então fomos para casa♥️espero que tenham gostado desse cap. ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
>>For the boy I fell in love with- ROBIN ARELLANO<<
Fiksi PenggemarUma garota que amava a vida e era totalmente apaixonada por cada detalhe do mundo , e o garoto que possuía um lado totalmente sombrio e rancoroso , que descontava isso na garota que estava sempre feliz com a vida , fazendo brincadeiras ofensivas com...