— Remus! Pelos deuses, achei que tivesse se perdido. – Harry gritou indo de encontro ao homem que sorriu, parecendo confuso com a euforia do afilhado.— Olá Harry, também senti a sua falta.. – o homem respondeu rindo e só então olhou para seu marido, erguendo uma sobrancelha antes de olhar para os demais. — O que aconteceu aqui?
— Uma catástrofe! – Sirius interveio — Acredita que esse muleque me veio com uma história de namorar?! Veja bem, Remus, NAMORAR!
James riu.
— Se acalma, tá bom?. Primeiro, você precisa respirar pra não ter treco aqui na sala. Segundo, antes de qualquer coisa, nós vamos apresentar uma pessoinha e só depois disso nós conversamos sobre esse seu surto. – Lupin rebateu com a voz calma e Sirius bufou.
— Não é surto! Você adora me tratar como se eu fosse uma criança...
— Black?! Por favor... Eu te conheço e não é de hoje. – Harry riu pela carranca do padrinho e voltou a encarar Remus que balançou a cabeça ignorando as expressões do marido. — Deixem-me apresentar alguém muito importante e que entrou na nossa família há algum tempo... Teddy, diga "oi" para seus tios e seu irmão, Harry.
O coração de Harry aqueceu e ele sentiu uma lágrima correr pelo seu olho quase instantaneamente. Ele sempre considerou seus padrinhos como seus outros pais e não que eles fizessem parecer diferente, mas ouvir a palavra "irmão" tornava tudo diferente, deixava tudo oficial e Harry sempre quis ter um irmão mais novo, mas seus pais nunca concordaram.
— Remus, isso é... Oh minha nossa. – Lilian disse se aproximando e ficando de joelhos no chão pra olhar o ruivo tímido que estava quase sumindo entre os ossos das pernas de Lupin. O garoto ficou alguns minutos ainda segurando na calça do pai e somente quando levantou o rosto e viu o homem sorrir assentindo, ele se afastou e envolveu a mulher com os braços ao redor do pescoço. — Oi, meu amor, não precisa ficar com vergonha, você está em casa,okay?! Como seu pai já disse, eu sou sua tia Lily... Tudo bem com você?
— Sim. – disse ainda envergonhado e Harry sorriu também se agachando.
— Oi Teddy, você quer ver minha coleção de carrinhos?! – o olhar do garoto se iluminou em segundos e se afastando da mulher, ele se jogou na direção de Harry, estendendo as mãozinhas pra acompanhar o moreno enquanto os adultos balançavam a cabeça, incrédulos. — Eis a chave de tudo, meus caros. Aprendam comigo. – Harry se gabou rindo, encarando os demais. — Vou levar ele lá pra cima.. Draco, vamos? – o loiro se apressou mas teve seu braço preso no mesmo instante.
— Pra onde pensa que vai, moleque ?! Quero você aonde meus olhos te vejam. – Harry bufou.
— Papai?! – James revirou os olhos, saindo do sofá e se aproximando do melhor amigo.
— Nós iremos conversar sobre isso depois, Black, agora deixem as crianças irem brincar com o Teddy. Temos nossos próprios assuntos pra falar agora.
Draco engoliu seco e assim que Sirius tirou as mãos dele, o loiro correu até as escadas onde Harry estava e logo os três sumiram no andar de cima. Apesar de ter "odiado" a ideia de Draco chegar tão cedo em sua casa, ele também agradecia imensamente por Remus ser daquela família e por ser a parte sã da relação com seu padrinho.
— Me desculpe ter aparecido sem avisar, tô vendo que foi uma péssima ideia.. – Draco disse vagamente quando fecharam a porta do quarto, enquanto via Teddy olhar todos os brinquedos a sua frente.
Malfoy poderia ter cogitado muita coisa sobre seu novo relacionamento com Harry Potter, mas jamais passaria pela sua cabeça algo como àquela cena; uma enorme caixa dentro do armário do namorado escondia inúmeros dinossauros, brinquedos pequenos e médios, carros com pistas de corrida e bonecos. Bonecos extremamente fofos e quando estreitou os olhos fixando o olhar em um ponto específico, Draco riu e balançou a cabeça vendo Harry dar de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~
Fanfiction(FINALIZADA) E se depois de perder uma aposta, você tivesse de ficar preso na mesma casa com uma pessoa que você detesta. Pior, descobrir após horas de bebida na noite anterior, que estava casado?! História de minha autoria, personagens pertencem a...